
Nesse tempo que fiquei afastada engordei 5Kg. Fico besta como recupero peso rápido. Na Semana Santa estava com 104Kg. Veio o caruru, vatapá, ovo de páscoa... Na semana seguinte foi a Micareta da minha cidade, não fiquei para a festa e fui para Aracajú com um grupo de amigos. Lá rolou aniversário com sushi, torta de macaxera, churrasco e outras coisas que só fazia engordar. Depois chegou o aniversário do meu irmão e dia 26 de maio foi o meu. Sou uma verdadeira Balzaquiana! Jesus... Como o tempo passa rápido! E tudo regado a muita comida. Estou pesando atualmente 108,9Kg e estou muito horrorizada com isso tudo. Estamos praticamente no segundo semetre e não fiz nada do que prometi. Só de pensar que cheguei aos 96Kg com RA e AF e parei. Afff... Decepção é a palavra certa.
Nesse intervalo, tranquei a academia. Estava cheia de fazer esteira, transport, pegar peso e ir pra casa. Precisava de alguma coisa nova. Segunda-feira passada me matriculei no boxe e estou aos pouquinhos voltando a minha RA. Tá difícil viu meninas! Estou lutando muito, porque a comida nesses últimos dias está falando mais alto.
O professor de lá me aconselhou a fazer 3 vezes na semana. Queria fazer os 5 dias. Só entendi depois o que ele tava falando. O treino é muito puxado. Não conseguiria mesmo todos os dias. Corro, faço muito abdominal, pulo muita corda e muito exercício para a cintura. Os professores de lá querem me deixar quebrada. Eles não entendem que sou muito pesada pra certos exercícios. Fiquei acabada essa semana toda, cheia de dor no corpo todo. Até respirar doía.
Meu namorado está fazendo comigo. Disse que ia me dar apoio. Tava todo empolgado dizendo que a gente ia fazer boxe e depois andar na avenida. Nem ele está aguentando. Depois de 1h de boxe só quer ir pra casa. Nos outros dois dias quero andar de esteira aqui em casa. Vou limpa-la nesse final de semana para poder fazer direitinho.
Estou me achando tão feia, gorda, sem vaidade. Outro dia teve aniversário de uma amiga. Aff... me sentir a mais feia das mulheres. Como não acho umas roupas legais, visto qualquer coisa folgada. Trabalhei no concurso dos Correios e em uma Certificação. Precisei comprar uma blusa branca, porque a que eu sempre usava não tava dando mais. Quem trabalha nos concursos sabem que a CESPE pedi para o fiscal ir de blusa branca e calça preta ou jeans escura. E por falar em calça, estava contando quantas calças eu tenho. Adivinhem? Vinte! Agora pergunto, sabem quantas cabem? Uma só, que vou para todos os cantos com ela. Semana passada achei uns vestidos que cabiam em mim. Comprei logo três. Fui para o aniversário de Jack com um deles. Todo mundo disse que eu estava muito bonita. Fiquei toda feliz. Eu e meu irmão do meio na foto no aniversário.
Bem, meninas! Desculpa por esse post ficar tão longo, mas tem muito tempo que não venho aqui e precisava contar muitas coisas. Vou ficar usando esse blog até ele não dar tchu tchu de vez. Obrigada pelo carinho de todas vocês! Vou retomando a RA aos pouquinhos até acostumar de novo e continuar com meus treinos no boxe.
Beijos e excelente semana! Deus abençoe!