domingo, 27 de março de 2011

Emagreci + Selinho!

Oi, Flores! Como vão? Estou bem graças a Deus! E vocês também, né?! Era pra contar essa novidade ontem (dia da semana oficial da pesagem), mas acabei pegando no sono. Pois é, eliminei essa semana 500g e estou super feliz. Fui malhar só 3 vezes, minha alimentação não foi 100% e emagreci. Estou muito feliz!

Peso anterior: 105,400Kg

Peso atual: 104,900Kg

Eliminados: 500g


Ao todo eliminei 2,100Kg durante todo esse mês. Mas comecei firme na malhação essa semana e na RA tb. Então o saldo foi positivo. Vou caprichar mais na alimentação e na malhação. Vou malhar todos os dias e cuidar da RA para sair logo dos terríveis 3 dígitos. Acabei de lê o comentário que a Gabi me deixou e amei a ideia amiga. Assim que sair dos 3 dígitos farei um sorteio de uma camisa pintada pela minha mãe aqui no meu cantinho, parecida com a minha. Uhuuuuuu... Vou pedir para ela caprichar. Alias, nem precisa, ela já pinta divinamente bem. Torçam para que eu possa sair dos 3 dígitos logo. Hehehehehehehe... Valeu Gabi!

Queria agradecer ao selinho que a Xana me indicou. Agora é minha vez de indicar. Regras: Dizer 10 coisas sobre mim e indicar 10 amigas:

1.Sou chorona. Choro por tudo! Assistindo filme, novela, se alguém me magoa, em final de relacionamento, quando a formiga passa por mim... Por tudooooooooooooo...

2. Sou Presidente do Fã-Clube de Ivete Sangalo da minha cidade. Fui ao Rio de Janeiro só para a gravação do DVD da mulher. Mas tô tentando passar o posto.



3.Sou Secretaria Escolar em uma das melhores escolas particulares da minha cidade.

4.Tenho um pouquinho, um pouquinho só de distúrbio bipolar. Hehehehehe...

5.Já fiz mamoplastia.

6.Tenho dois irmãos lindãoooooos

7.Faço Letras, mas tranquei de novo. No próximo semestre eu volto.

8.Sonho acordada todos os dias.

9.Amo música.

10.Gosto de jogar conversa fora com meus amigos e com minha família. Vou indicar:

1. Gabi


3. Fri



6. Jenny


8. Fenix

9. Lauri


Flores! Estou indo visitar vocês. Caso não passe por aí hj, me aguardem amanhã. Boa semana a todas e vamos malhar e cuidar da RA. Obrigada pelo carinho das minhas novas amigas que estão me seguindo. Beijos

segunda-feira, 21 de março de 2011

Academia + Dorzinha de cabeça!

Oi, Flores! Passei aqui rapidinho só pra dizer como foi meu dia. Estou com uma dorzinha de cabeça muito chata e não dormir direito a noite. Acho que deve ser por esse motivo e pela alteração na minha alimentação.

E por falar na alimentação, a minha foi tranquila, graças a Deus! Seguir tudo direitinho. Comi de 3 em 3 horas, comi frutas, tomei chá, pão integral, iogurte, 2 litros de água, queijo light, etc.

De tarde fui malhar. Já é um ótimo começo. Dayanne na academia em plena segunda-feira e ainda com uma noite mal dormida? Sinal positivo! Levei mais uma bronca de "teacher", mas eu amo, sinal que ele se preocupa. Minha mãe abriu uma loja de artigos pintados e curso para pintura quase vizinho a academia. Hoje juntou ela e o bonito para pegar no meu pé. Mas gostei, vamos vê se dessa vez eu não desisto. Minha mãe pinta coisas lindas! Estou fazendo o blog dela, depois passo pra vocês. Quem sabe não rola umas encomendas? Hehehehe... Essa foi a blusa que ela pintou para eu ir malhar hj. Que coisa mais fofa! Amei! Ainda não cresci. Amo demais e ainda feito pela mãe da gente!


Voltando para a academia, fiz esteira, transporter e fiz 5 aparelhos. Como tô voltando agora é melhor ir com calma. Mas deu pra suar a camisa. O que mais gostei é que dei muita risada com os meninos na academia, joguei conversa fora e isso melhorou meu astral que não tava legal esse final de semana.

Ahhhhhhhhh... Esqueci de contar. Quando estava no carnaval de Salvador um cara olhou pra mim e cantou aquela música de Flavinho dos Barões. Não sei se vocês já ouviram: “É gordinha, mas é gostosa...” Não sabia se xingava pelo “é gordinha” ou se achava um elogio pelo “mas é gostosa”. Pode!?

Tomei um banho maravilhoso, passei milhões de cremes e agora estou prontinha para dormir. Amanhã prometo visitar todo mundo. Hoje fiz poucas visitas. Hum... Consegui postar em dois dias seguidos. Estou melhorando.

Beijos e obrigada pelo carinho de vocês!

domingo, 20 de março de 2011

Carnaval + Pesinho Novo!

Oi, meninas! Como vão? Não apareço desde o carnaval, não é verdade? Tive alguns problemas pessoais que me deixaram muito triste. Queria muito contar pra vocês, mas a ferida ainda está aberta e doendo muito. Deixa eu até mudar logo de assunto para não começar a chorar. Digo a vocês uma coisa: vai passar, como tudo na vida passa!

Vamos falar de coisas mais alegres? Voltando ao carnaval, minha cunhada me convenceu a ir no domingo. Meus planos era de não ir para o carnaval de Salvador esse ano. Queria ficar em casa. Mas vendo na TV e minha cunhada no meu pé, não deu outra. Ficamos na casa de uma amiga e nos divertimos muito. No domingo mesmo fomos para Ondina vê Chiclete com Banana, Daniela Mercury, Harmonia do Samba, Asa de Águia e etc.




Segunda-feira preferimos ir pra Barra cedinho. Curtimos Chiclete com Banana de novo e minha musa Ivete Sangalo. Ficamos de frente para o camarote “Quem Ivete Sangalo”. Ivete deu um show quando passou por lá. Assistindo alguns vídeos no Youtube ainda me encontrei no meio do povo perto do trio de Ivete. Essa sou eu mesma. Meu irmão disse que não sou eu não, mas sou eu. Eu que tava nesse lugar, quando ela tava cantando essa música, do lado do postinho da polícia e de blusa verde. Podem apostar: SOU EU! Hehehehehehe... Curtimos Timbalada, Asa de Águia, André Lelys...

Bem, fui um dia para a academia antes do Carnaval e não voltei mais. Sei lá, tá muito cheia e Álvaro não tá me dando muita atenção. Vou voltar amanhã e espero que metade das meninas tenham malhado só para o carnaval. Aff... que pensamento em Dayanne? Mas é verdade, Álvaro não tá me acompanhando direito. São muitas meninas em cima dele. Amanhã vou chegar cedinho, fazer logo minha esteira e o simulador de caminhada para quando ele chegar está livre para ele me acompanhar. A RA não tá 100% ainda, mas vou melhorá essa semana. Emagreci 1,600 Kg. Essa semana meu peso ficou o mesmo, mas foi devido a alimentação ainda errada, a falta de atividade física e a Dona M que me acompanha. Essa semana será melhor.

Conversei com a Gabi pelo facebook e amei “Gabi, vamos repetir mais vezes!”

Fico por aqui meninas! Vou organizar meu cardápio de amanhã e organizar meu material para malhar. Vou tentar visitar vocês hoje, caso não consiga, amanhã eu apareço.
Um cheiro e obrigada pelo carinho de sempre!

terça-feira, 1 de março de 2011

RECOMEÇAR

Oi, meninas! Como vão vocês? Andei sumida novamente. Saí de férias e não consegui voltar para a RA e para a AF de forma alguma. Tava cheia disso tudo, querendo desistir de vez de emagrecer e assumir minhas gordurinhas. Tava comendo parecendo que a comida iria acabar para sempre. Afff... Tava um terror!!!!

Cheguei a pesar 96,800Kg! Recuperei os 8Kg perdidos e mais alguma coisinha (2,200Kg). Estou pesando 107Kg cravados. E isso é desesperador! Pensei: “Dayanne, se vc não parar logo chegará aos 130Kg fácil, fácil.” Então porque não RECOMEÇAR mais uma vez? E estou aqui para isso. Vou atualizar minhas visitas que não são poucas, vou atualizar o blog com mais frequência, voltei para a RA ontem e para a AF hoje. Estou me sentindo um pouco fraca devido a mudança na alimentação. Mas daqui a pouco o organismo acostuma. E voltei para a atividade física de leve até retomar todos os exercícios. Comprei até umas coisinhas para me ajudar a RECOMEÇAR. Só faltam as frutas.

Estipulei uma meta para eliminar 3,500Kg por mês. Caso emagreça mais ótimo! Se ficar nos 3,500Kg é bom que não fico frustrada querendo desistir novamente.

Preciso eliminar uns 30Kg até o final do ano. Estou sem folego, sentindo dores nas juntas, na coluna, me sentindo pesada e sem roupas para vestir. Preciso acordar de uma vez por todas e não desistir fácil assim.

Preciso da ajuda de vocês mais uma vez meninas!

Quero agradecer as minhas novas amigas aqui do bloguinho. Sejam todas muito bem vindas!

Vou ficando por aqui. Estou com muito sono!

Beijoooooooooooooooooooooooooooooo...

1ª META!