domingo, 31 de janeiro de 2010

DOMINGAOOOOO...


Olá Meninas!!!!Hoje sair do regime legal. Assim que acordei por volta de 9:00h comi cuscuz com ovo. Aí fui para o salao fazer unha, cabelo e sobrancelha. Almoçei macarrao e de sobremesa sorvete de coco que minha mae fez. Ahhh... e tomei um copo de coca-cola. Aff... Amo demais!!! Agora de noite comi uns pedaçinhos de carne com Coca-cola de novo. Mas amanha volto para o regime. Preciso mandar para o espaço essa semana a casa dos 3 dígitos. E volto para minha esteira! Vou lubrifica-la para fazer amanha. Bem meninas, por hj é só! Sexta-feira é dia de pesagem!!! Ai, ai... Boa noite e boa semana para todas vcs. Obrigada pela atençao de todas vcs.
Ahh... Estou com problema com alguns acentos no meu teclado. Liguem nao. Bjs

4 Dengos:

Nathália NaRa disse...

Oie!
Adorei sua visitinha!
Já te add, com certeza vamos nos ajudar!
Afinal, é uma longa luta, não? O importante é não desistir, e se divertir na caminhada...
Beijos, Nath

Nathália NaRa disse...

Te indiquei um selinho: Blog de Princesa!
Passa lá na minha página para pegar...
Beijos

Dri disse...

Dayanne, achei seu blog e vou segui-lo. Visite-me quando puder.
Beijos, Dri.
www.aprimaveravaichegar.blogspot.com

Telma Piccirillo disse...

Pois é Dayanne, o grande problema de nosso emagrecimento é que muitas vezes damos um passo para frente e dois para trás. A minha orientadora fala nas palestras que é preciso mais do que envolvimento com nosso programa de emagrecimento. É preciso COMPROMETIMENTO!!!
Claro que excessões não engorda ninguém mas nosso grande problema é que muitas vezes nos enganamos - o que chamamos de exceção é na verdade o que fazemos na maioria das vezes.

Estamos no mesmo barco e rumo ao mesmo caminho, com perseverança e honestidade com nós mesmas chegaremos lá, mas é necessário o verdadeiro COMPROMETIMENTO - é assim que chegaram ao peso ideal tantas que conseguiram.

1ª META!