terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Britânica diz ter emagrecido 51 Kg com ajuda do Wii Fit





Com os exercícios feitos com o console, mulher passou de 118 kg para 67 kg em um ano
Por Época NEGÓCIOS Online

De 118 kg a 67 kg em apenas um ano. Esta foi a transformação de Lara Roberts, 38 anos, moradora do subúrbio de Hampshire, em Londres. Segundo ela, a conquista foi possível graças ao Wii Fit, um videogame feito para o console da Nintendo, o Wii, que estimula a prática de exercícios físicos.
De acordo com o site do tablóide inglês News of the World, Lara Roberts engordou muito durante a gravidez de sua segunda filha e não conseguiu perder os quilos extras após o nascimento do bebê. Para o site, Lara contou que comia mais de 4 mil calorias por dia e tinha dificuldade até para subir escadas.
Com vergonha de frequentar a academia ou fazer qualquer exercício ao ar livre devido ao seu peso, a britânica comprou um Wii Fit e começou a malhar em casa, em frente à TV.
Para chegar à forma física atual, Lara conta que passou a acordar às 5 horas da manhã para fazer ginástica com seu console e trocou os seus maus hábitos alimentares por uma dieta mais saudável.

Agora, 51 kg mais a menos, Lara participará do reality show do canal inglês BBC 3 “I’m Hotter Than My Daughter” (“Sou mais atraente que minha filha”, em tradução livre), que será exibido a partir do próximo mês.
A britânica afirma que sua autoestima melhorou a ponto de voltar a usar biquínis e lingeries.
Com tamanha façanha, a ex-gordinha poderia espalhar pelo subúrbio de Hampshire faixas com os dizeres "Agradeço ao Nintendo Wii pela graça alcançada".


Querooooooooooooooooooooooooooo o meuuuuuuuuuuuuuuuu... (kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)

Boa noite meninas!!!

3 Dengos:

Nathália NaRa disse...

Meu filho tem o wii, mas precisa de uma balança que custa 500 reais para usar o wii-fit! Eu comprei um tapete de dança para este video game que custa 50,00 (olha a diferença) e danço em frente, também cansa bastante!!!
Beijos!

Dri disse...

Que maravilha!!! Quem realmente quer arruma um jeito, né... e quem não quer uma desculpa. Então moçada, um fim às desculpas, criatividade já!!!

Kamila disse...

será mesmo??ate pq quadno queremos alguma coisa nao se torna impossivel ne??

estou te seguindo

1ª META!