terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Retorno


Boa noite meninas!!! Já estava com saudades de vcs e do meu blog. Desde o dia 04 de fevereiro que não apareço por aqui. Pois é, estava muito ocupada esses dias e com alguns probleminhas que graças a Deus já foram resolvidos. No dia 01 de fevereiro começaram as aulas da escola onde trabalho. Já viram né, vida de Secretária é um terror. Precisei arrumar diários, fotos, pilotos, material para os professores e muitas outras coisas. Chegava em casa tão cansada que nem animo para ligar o PC eu tinha. Ainda postei até o dia 03, mas depois ficou complicado. Agora tá mais tranquilo no trabalho. Ufaaa... Depois tive um problema pessoal. Eu e meu namorado brigamos, terminamos, voltamos, terminamos e aí até a R.A foi para o espaço. Comi muito esses dias e muita besteira: chocolate, lasanha, sorvete, pizza, pudim, MC Donald, Top Sundae... Aff... Comi muito mesmo! E o que aconteceu?? Engordei 1Kg e 800 gramas.

Depois chegou o carnaval. Fui curtir Salvador! Me acabei com Asa de Aguia, Timbalada, Daniela Mercury, Psirico, Chiclete com Banana, Cheiro de Amor, Banda Eva... Só não vi minha musa Ivete Sangalo pq nos desencontramos(kkkkkkk).

Bem, voltei para minha casa e fiz as pazes com meu namorado. Conversamos bastante e estamos bem agora. Ele até tá me ajudando a voltar para o regime. Voltei para minha R.A ontem e começamos a andar. Ontem andamos 1h30min e hj andamos 1h. Fizemos exercícios de alogamento e ele caprichou no jantar (pão integral com queijo branco e um copo de leite com nescau). Estou até bem e mais disposta. Vou andar com ele três vezes na semana e nos outros dois dias, tentarei fazer esteira aqui em casa. Ahh... Comprei uma balança digital. Lá na minha sala do trabalho até tinha uma balança por causa da Educação Física dos alunos, mas não era digital e não dava para vê direito. Vou postar aqui meu peso todo sábado.

Pois é meninas, por hj é só. Estou de volta com força total. Beijos para todas e um especial para Nathália Nabor que sempre tá passando aqui para me dar aquela força. Até amanhã!!!!

1 Dengos:

Nathália NaRa disse...

Oie!
Que bom que as coisas estão se ajeitando na sua vida... Facilita (e muito) a RA!
Beijocas e boa sorte! Estamos juntas nessa!

1ª META!