segunda-feira, 1 de março de 2010

Segunda-feira!! Recomeço!!!

Oi, meninas! Não sumi! Estava sem internet desde sexta-feira de noite. Tava louca pra postar o que eu comi e nada de net funcionar. Tentei usar a do meu irmão que é de graça, mas nada. Só veio voltar ontem a noite. Já tava tarde, então resolvi dormir e postar hj.

Ahhh... Eu e meu namorado estamos completando hj 01 ano e 01 mês de namoro e sexta-feira ele resolveu fazer uma surpresa antecipada. Pediu para me arrumar que iriamos no shopping. Bem, tenho uma calça jeans número 50 e resolvi usar, mas a calça não fechou. Aff... quase tive um treco. Aí peguei uma calça jeans número 48 e fechou perfeitamente. Fiquei sem entender. Os fabricantes não usam um padrão, fica uma coisa louca, sei lá. Pois é, fomos para o shopping e ganhei um relógio dourado lindo do meu amor. Depois saimos pra comemorar e advinha? Comi uma acarajé deliciosa! Sábado rolou churrasco depois da reunião de pais da escola onde trabalho e domingo rolou macarrão e sorvete. Será que quero emagrecer? Acho que sim. A semana passada meu almoço foi legal. A comidinha de Mamãe é massa! Muita saladaaaaaaaaaa...
Hj minha R.A tá perfeita. Café da manhã: duas torradas integrais, duas fatias de queijo minas e café com adoçante/ Lanche da manhã: biscoito de polvilho/ Almoço: feijão, arroz, carne e salada/ Lanche da tarde: uma barrinha de cereal/ Café da noite: Leite com nescau, duas fatias de pão integral e duas fatias de queijo/ Ceia: suco de laranja. Não tá legal??? E ainda fiz minha caminhada de 1h e exercícios de alongamento. Preciso eliminar umas graminhas essa semana URGENTE!! Vou fazer tudo direitinho. Pois é meninas, por hj é só! Minha net tá de boa agora. Irei postar todos os dias e visitar vcs aos pouquinhos. Beijos

6 Dengos:

Nathália Nabor disse...

Estou mesmo super animada!
Uma curiosidade: Pq vc muitas vezes só posta o almoço? Não me diga que é só isso que vc come, hehehe
Parabéns pela comemoração! Um ano é bastante tempo!!!
Beijocas

Fabiola Vasconcelos, disse...

Olá amiga, parabéns e mil felicdades. Estas fotos estão tentadoras demais.
Beijos

Dri disse...

Oi querida, é isso aí, não deixe a "bola cair", firme na RA. Senti falta de você colocar as quantidades de cada alimento, mas parece que está bem legal, principalmente os exercícios físicos. Alongamento é tuuudo de bom. Ficar alongada de deixa mais magra e disposta!
Beijocas.

Aline disse...

Oii que bom que gostou do meu cantinho, tbm gostei o seu, ja estou te seguindo e te linkei, pra eu ficar sempre vendo quando vc posta algo novo ta...
Olha comemoração de namoro tem que ter comemoração né, e comemoração sem comida não dá!!!!
rsrsrsrsr
MAs fica firme, esse negocio de contar calorias, e anotar tudo, tirar foto é incentivador, continue assim, dai vc fica mais crítica com o que vai comer!!!!

E nunca desista, mesmo que tenha obstaculos pelo caminho!!!!
Um beijoooo e vc vai conseguir...

Para Sempre! disse...

Ola querida, obrigada pela visitinha ..

Nao desista do seu objetivo .. coragem .. se precisar estou ai ..

Sorte pra vc!

Beijinhos

Francine Souza disse...

Oi linda, q legal te-la em meu cantinho...
seja bem vinda e fique a vontade... estamos juntas nessa e a seu dispor!!
*tbm vou te seguir
bjks light

1ª META!