segunda-feira, 19 de abril de 2010

Micareta de Feira de Santana - Bahia

Boa noite meninas lindas! Tudo bem com vcs? Estava com alguns probleminhas e sem animo para postar. Briguei feio com meu namorado e chegamos a terminar o namoro, mas agora tá tudo bem. Sentamos e conversamos muito sobre tudo. Tá tudo certo agora.

Quarta-feira passada começou a Micareta da minha cidade, a primeira do Brasil. Estava chovendo muito e acabei não indo o primeiro dia, mas desde quinta-feira que pulo nos blocos. Quinta-feira sair com o Cheiro de Amor. Aline arrasou!!!!! Sexta-feira sair com a Banda Eva de Saulo Fernandes. Perfeito!!! E ontem sair com a minha TIMBALADA que amo de paixão!!! Massa demais!!! Só não fui para a avenida hj pq o cansaço bateu. E foi nessa Micareta que pude constatar que preciso emagrecer muitooooooo.... Gente, nas Micaretas anteriores me divertia muito e os meus pés ficavam numa boa, mas agora parece que eles estão sendo arrancados. 101 Kg em cima dos meus pés.... Vcs podem imaginar. É muita dor. E minha coluna??? Não aguento tb e sei que é por causa do peso do meu corpo. Está afetando tudo. Não estou levando minha R.A a sério e nessa festa toda rolou de tudo: churrasquinho, cerveja, refrigerante, pizza, ovo de codorna... Rolou de tudo e mais um pouquinho. Comi muitoooooo... Meu peso continua o mesmo, mas não estou emagrecendo. Tenho uma esteira em casa e fica de lado. Preciso de vergonha na cara e URGENTE!!! Por hj é só meninas. Estou indo visitar vcs. Beijos e boa semanaaaaaaaaaaaaaaaaa...!!!!!!

5 Dengos:

Preciso e Vou Emagrecer! disse...

amigaaaaa vc é de Feira de Santana é???
se for sua sua quase que visinhaaaaa.. moro em Madre de Deus. ahh ta linda nas fotos viu eu tbm ia pro micareta , mas preferir fica por aqui mesmo em casa. bjuss otima semana lindaaaa

Márcia disse...

oi linda... segunda é um otimo dia pra começar a RA, tirar o pó da esteira e sair da casa dos 3 digitos... vamos corre atras do preju ok??? bjs e uma linda segunda!!!

Ellis disse...

Oi Linda, é preciso colocar essa esteira pra funcionar, anima aí, sei muito bem como se sentiu cansada, qd tinha 96 kilos tb me cansava a toa, agora td já mudou estou num pique só e olha q ainda (AINDA) não estou magra mas chego lá e vc tb é só insistir.
bjs e boa semana

Nic disse...

Menina, e o que está faltando para desenferrujar essa esteira??? Acorda, menina!!!
sE CUIDA, VIU?
bJS

Tatha, somente... disse...

que linda que vc está....poxa que inveja ( inveja branca tá) eu queria tanto ser bahiana...hahahahahha
É meu sonho mesmo....mais sou paulista...fazer o que

mil bjinhossssss e ótima segunda para ti :*

1ª META!