segunda-feira, 24 de maio de 2010

FELIZ ANIVERSÁRIO DADAY + ACADEMIA


Bom dia meus amores! Saudades de vcs! Segunda-feira cheguei da academia, pois é ACADEMIA, mas conto mais embaixo. Liguei o computador, fiz o login para postar as novidades e deitei um pouco pq estava morrendo de dor de cabeça. E o que aconteceu? Peguei no sono e acordei no outro dia. O PC ficou ligado, mas não contem para minha Mãe não, senão ela me pega. E não é para menos, energia tá muitoooooooo cara. Ontem a noite fiz a mesma coisa, tava louca pra postar as novidades e minha internet travou. Afff... Fiquei com raiva! Mas tudo bem!

A novidade que tenho para contar é essa! Me matriculei na academia aqui perto do meu trabalho. Começei segunda-feira e estou super empolgada! Até a RA está fluindo melhor. Já começei fazendo 60 min de esteira, 15 min de simulador de caminhada, power jump e swing baiano. Ontem fiz 50 min de esteira (pq a aula já ia começar), body jump e malhei perna. Estou super motivada! Vejo muita gente, converso com as pessoas, já conheci gente nova, tenho um personal que fica na minha cola e isso é legal. Fiz toda a minha avaliação. Vou tentar tirar uma xerox e colocar aqui. Melhor que fazer esteira em casa como fazia, que as vezes não tava afim e deixava de escanteio. Pois é, estou me sentindo na academia (hehehehehe). E ainda estou indo com uma amiga, uma incentiva a outra.

Semana passada comi demais e acabei engordando. Meu peso atual é 103,700 Kg. Mas não desistir! Segunda-feira tenho consulta com a Endocrinologista e vou relatar o problema que tenho de ansiedade. Esse me acaba! Minha mãe disse que preciso procurar um tratamento com algum Psicanalista. Sofro muito com pequenas bobagens e desconto tudo na comida. Esses dias até que estou me policiando mais.



Hoje é um dia muito importante para mim! Estou completando 29 aninhos! PARABÉNS PARA DAYANNE!!!! UHUUUUUUUUUUUU... (hehehehehe). Deu pra perceber que meu desafio pessoal não deu certo, né? Não me comportei como deveria. Se tivesse feito tudo direitinho conseguiria. Mas não desistir! Bola pra frente que atrás vem gente! Estou em outros desafios por aí e tenho até o final do ano para conquistar meu peso ideal. Estou na academia e isso já é um ponto a favor!


Vou tentar postar diariamente! Ahhhh... Vcs viram a foto que coloquei aí do lado? Como eu era magrinha? Coloquei para todo dia olhar e servir de incentivo para o meu emagrecimento.

Quero agradecer de todo o meu coração pelo carinho de vcs! Sem ele não estaria mais aqui!

Ahhhh... Recebi uma cesta de café da manhã do namorado! Linda demais! Mais tarde posto as fotos! Vou tentar visitar vcs agora! Beijãoooooooooooooooooooooooooo...

8 Dengos:

eydy disse...

feliz aniversario menina
muitas felicidades e muitos kilos a menos
bjim
e que seu dia seja maravilhosoooooooooooo
bjim

Simone Domingues disse...

parabéns gatona,

toda felicidade do mundo para vc nesse dia tão especial, que jesus te abençoei com muita saúde
beijos e força!

Márcia disse...

Felicidades, muita saude e paz!!! Agora a balança vai despencar vc vai ver!!! Bjs e tenha um otimo dia!!!

emagrecimentodataty disse...

Oi Querida!!!

Amei seu cantinhu...é claro q vou te seguir!!!rsrs

Bjos e tenha uma ótima tarde!

Char disse...

Vc tbm Day??? Hj eu faço 26 anos!! Parabéns para a gente!

Beeeijos

Fabiana disse...

Parabéns !!!

...E de novo parabéns (esse é pela academia rs) !!!

bjos !!!

Camila Santiago disse...

passando pra deixar um bj.... espero que seja firme na academia... bjkks

Jussara disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

1ª META!