sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Boa noite lindonas!

Como vão vcs? Eu não estou muito bem. Ainda estou naquela compulsão por comer besteiras, mas louca para emagrecer também. Realmente não me entendo. Agora mesmo estou comendo fandangos de presunto com suco. Affff... E são muitas calorias viu? Pensaram que depois que vi parei de comer? Nada disso. Preciso costurar minha boca literalmente.


Para completar paguei minha academia dia 09 e ontem passei para trancar a matrícula. Como já tinha dito a vocês estou cheia de trabalho esse mês com o final das aulas, digitação de históricos dos alunos do 3º ano, formatura dos meninos e preparar as coisas para a recuperação. Para quem ainda não sabe, sou Secretária Escolar. Amo meu trabalho demais!


Voltando a academia, já estou sentindo falta das aulas de jump, spinning, da musculação e da galera é claro; principalmente do meu carrasco Álvaro. Não queriam que eu trancasse não, mas si não fizesse iria perder dinheiro porque faltaria muito. Prometi voltar no início do mês de dezembro. A galera não tá acreditando muito não por causa das festas de fim de ano, mas acho que dá pra voltar sim. Além do mais que estou sentindo os efeitos de não malhar na minha lombar. Estou sentindo dores todos os dias e sei que é pq estou sem fazer atividade física. Minhas roupas estão mais justas tb. Estou sentindo e aumentei um pouco o peso. Então não posso deixar de malhar mesmo. Agora mais do que nunca sei disso. Vou tentar me controlar esses dias que não vou para a academia.



Ahhhh... vou aproveitar esse feriado prolongado e vou para a praia com Mozão. Vocês conhecem Madre de Deus aqui na Bahia? É a cidade de Anne. Já fui umas 4 vezes e amo. A gente atravessa para uma ilha (esqueci o nome) de barquinho e é muito gostoso. E vou aproveitar para descansar pq essa semana que vai entrar será pauleira para a Secretaria aqui. Não quero nem imaginar.


Estou indo visita-las Meninas lindas! Beijos e acredito que só devo aparecer por aqui na segunda-feira ou terça-feira.

Beijoooooooooooooossssssssssss e obrigada pelo carinho de sempre!

23 Dengos:

Em Busca da Felicidade disse...

Ebaaaaa Vc vem mesmo amiga uauu conseguiu reservar a pousada então neh que sucesso, a ilha é Paramada tudo de bom lá, tomara que a gente se bata por aqui, e nos conheçapessoalmente neh, voiu estar por aqui mesmo então bom feriadão amiga divirta-se muito se caso eu me esbarar com vc te coheço na certa viu e vou falar contigoooo, ia deixar meu n do cel aqui caso quieseçe me ligar ou vice e versa mas acho melhor não neh o mundo todo passa por aqui, então vamos deixar pro Desatino mesmo, se for vamos nos encotar neh mesmo te doloo bjssssssssss

Em Busca da Felicidade disse...

ahhh eu moro perto da pousada Barretos e defronte ao Bar de baixinho popularzissimo aqui bjsssss

Manu disse...

Olá adorei seu blog... E será pq q a gente sabe q a coisa q estamos comendo faz mal e engorda e não conseguimos parar de comer????
Ahhh.... Sei bem o que está passando com o final do ano letivo, trabalhei em secretaria de escola durante 5 anos e está época o bicho pega mesmo.
Força!!!!
Bjs

Evânnia disse...

Nossa, amiga estou no mesmo barco que vc, deixe minhas caminhadas,mas vou voltar e com a Ra estou sem limites na boca...se vc conseguir costurar a sua me passa a agulha e a linha por favor, tenha um ótimo fds prolongad e aproveita a viagem, beijos.

Evânnia disse...

Nossa, amiga estou no mesmo barco que vc, deixe minhas caminhadas,mas vou voltar e com a Ra estou sem limites na boca...se vc conseguir costurar a sua me passa a agulha e a linha por favor, tenha um ótimo fds prolongad e aproveita a viagem, beijos.

Em Busca da Felicidade disse...

vamos nos encontar sim viu e colocarmos o papitio em Dia, bjs otimo sabado

VIVIANE disse...

Oie,

Que bom que vai passear...descansa bastante mesmo!!!

E tenta se alimentar melhor sim...ainda mais com a falta da academia, o corpo deve sentir mesmo!!

Aproveita bastante o feriado e tira fotinha pra gente ver!!

beijos

Liliane disse...

Descanse mesmo! Fim de ano em escola é pauleira, sou professora e conheço a rotina escolar inteira , rs.
Ótimo feriado!
Bjsssss

Anônimo disse...

Acho que vc tomou a atitude mais sensata neste momento: com tanta correria, mesmo que malhar seja importante acaba se tornando uma fonte de tensão a mais. Mas volte logo, viu? Se não se acomoda e perde tempo.
Beijokas

Glenda Marques disse...

Ola querida, vejo que vc tem muita vontade para fazer dieta porém, acredito que esteja ansiosa com alguma coisa e isso esteja atrapalhando um pouco o resultado.
Comigo aconteceu isso... Eu queria muito emagrecer mas não conseguia "dizer não" as coisas gostosas que colocavam na minha frente. Só melhorei depois que passei a tentar controlar a minha ansiedade... E também quando comecei a comer de 3 em 3 horas.
Bjão, força que vc vai conseguir.
òtimo Feriadão p vc.

Unknown disse...

Oi flor...
saudades heim...
aproveita bem o feriado...
tenha uma ótima semana flor...
bjs da Nega

Rê Amorim disse...

OI conterranea. Esse é o grande dilema de quem quer emagrecer, tentar conciliar a vida corrida com a academia e dieta certinha. Mas imagino como deve estar corrido agora pra vc, mas tenho certeza que em dezembro vc volta. O corpo reclama quando paramos de fazer atividade fisica;
Querida, eu AMO PARAMANA! Fui la e simplesmente amo aquele lugar. É maravilhoso. Quando fui acampei. Qd vc vai se hospeda em paramana mesmo ou em madre?!
Bjus

Fabiana disse...

Oi Day tem selinho pra vc no meu blog !
bjo!

Cris disse...

oi flor,bom dia!!passei pra te visitar e já tô te seguindo...muito lindo seu blog...que a cada dia vc seja mais que vencedora...
se quiser me fazer uma visitinha ta aqui o meu link..
http://emagrecendocomcris.blogspot.com/
fica com Deus!bjos!

Patrícia Fujii Bonoto disse...

Então amiga, eu parei com a caralluma, tomei acho que uns 10/12 dias e eliminei 1.600...aí depois eu senti meu organismo estacionando (podia ser impressão minha), aí optei por da uma parada com a caralluma, pra depois quando eu voltar conseguir eliminar bastante em pouco tempo, ahuauahua...estou pensando em voltar com ela na semana que vem.

Acho que não tem nada assim pra eu te indicar, só seguir certinho mesmo...tomar nos horarios certos e se controlar pq ela sozinha não faz milagres né, rs...

Tô torcendo pra vc conseguir ótimos resultados...depois de uma semana de remedio, confere o peso, rs.

Bjos.

Eydu disse...

oi amiga parece que fim de ano fica todo mundo atolado de trabalho
praia nossa tudo de bom ...sinto muita falta onde moro não tem aff
espero que retome logo a academia porque e o corpo senti mesmo falta
bjim

Unknown disse...

Oi, obrigada pela visita, qto a caralluma , acho que está ajudando sim, não é nenhuma mudança drastica, tipo sua fome vai embora... mas ajuda a conter um pouco sim....bjos

Tamy disse...

Muito bom.....Vamos marcar pra esse fds unirmos e criar metas p o nosso emagrecimento. Me add no msn: tamy_1907@hotmail.com

Luciane Hawkins disse...

Oi passei para te conhecer, amei o seu espaco. Eu tbm comecei o meu emagrecimento com 104 quilos, hoje estou no dia a dia da manuntencao. O que tem sido um certo desafio, especialmente depois de mudar para os Estados Unidos e essa comidarada. Quando puder passa no meu blog para me conhecer. Bjus, Lu

VIVIANE disse...

Oie amiga,

Está sumida, heim!!
Sei que deve está super atarefada!!

Mais passando pra lhe desejar uma ótima semana!!

beijos

VIVIANE disse...

Oie amiga,

Está sumida, heim!!
Sei que deve está super atarefada!!

Mais passando pra lhe desejar uma ótima semana!!

beijos

Luciane Hawkins disse...

Oi amiga, obrigada pela visita! Eu emagreci fazendo o normal, mas eu estive doente com cancer e fiquei na cadeira de rodas por quase um ano e quando eu voltei a andar acredito que o meu corpo pensou que eu estava em uma maratona. Deus me deu forcas! Bjus, tudo de bom. Nos vemos pela frente. Carinho, Lu

Sabrina Mix disse...

Oi, Daday!

Estou re-re-recomeçando a vida light. Vim só dar um alôzinho.

Beijos e sucesso!!!

MEU BLOG LIGHT: http://www.sabrinamix.com/light

1ª META!