quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Preciso de VOCÊS!

Boa noite Flores lindonas!

Estava sumida daqui, mas já vou logo explicando. Estou com vergonha de vcs e de mim tb. Tem duas semanas que não malho direito e não levo minha RA a sério. E não queria chegar aqui e contar isso. Queria contar como minha RA está certinha e minha atividade física tb. Pensei até em desistir e contei para meu carrasco na academia. Ele mandou que eu tomasse vergonha na cara, e juro a vocês, está me faltando. Gente, não consigo parar. Estou na compulsão por comer besteiras e uma preguiça muito grande de malhar. O resultado? Voltei para os 3 dígitos. Mas essa semana já desci algumas gramas e estou pesando 99,500Kg. Aff... Pensei que nunca mais pesaria isso. Preciso correr atrás do prejuízo e depressa. Preciso mais uma vez da paciência e da força de todas vcs.

Meu dia a dia está tranquilo, exceto por causa dessa novela que contei acima. Trabalhei como auxiliar de coordenação do ENEM esse final de semana e foi muito legal. Conheci muita gente boa e comi muito tb. Como é que segue um regime dessa forma? No meu trabalho diário está uma correria só. O final das aulas tá chegando, preciso preparar os resultados dos alunos, mas o corre corre tá gostoso.

Peço o apoio de vcs mais uma vez e não desistam de mim não. Acho que ainda tenho salvação. Hehehehehehe...

Beijos meninas! Vou visitá-las aos pouquinhos!

23 Dengos:

Cris Bonfim disse...

oih...
passanduh so pra dar um oih e um apoio, naum desiste naum, feriado e fds é komplikado,mas aih vem a semana seguinte e aki estamos nos, entaum é bola pra frente...
meu bloguinhu tah novo ainda, mas se puder dar um pulinhu lah, agora depois da komilança da viajem do feriado voltei firme e forte... pois dezembro ja tah quase batenduh a porta e nada melhor ke uns kilinhos a menos no verao...
bjuxx...
forçaaaa

Aline disse...

força a menina linda
não desista de vc
comer é gostoso mais ser magra é melhor ainda ,quqando vc for comer besteiras pensa assimSERA QUE VALE A PENA?
OTIMO DIA
BJKAS♥♥

Gê Simões disse...

Ola

Ta na hora de voltar com tudo nessa R.A. Afinal se vc quer vc consegue, se vc quer vc pode tudo.

Bjs

Kéca disse...

Flor estava com saudades... mas calma vai com calma que sei que vc vai conseguir conseguiu uma vez pq não agora????
Então volte firme na sua Ra e Af q vai dar tudo certo
beijos♥

Mey disse...

Oi Daday,

A gente as vezes da essas escorregadas,caimos e tal, só não podemos ficar no chão, amiga, levanta, sacode a poeira e vamo q vamo!
Bjos

Christiane Siqueira disse...

Ola Daday,
Se vc for no meu blog, comentei alguma coisas sobre força de vondade e tals!
Hj eu sou gastroplastizada, por esse motivo, não aguentava mais meu peso osilando o tempo td fora as doenças que estava adquirindo com o tempo.
Vc tem força de vontade, corrar atras do prejuiso sim! Todos erram na vida...Procurei um nutri..e quando pensar e comer besteiras pense como um gastroplastizada! Beijos e boa sorte!

♥ ♥Eliane (Nanny) ♥ ♥ disse...

Oi Daday, sempre é hora de recomeçar,mais nunca desistir ouviu!!!
Força na peruca amiga e bola pra frente o natal está chegando e 2011 tbm , vc tem recomeçar rapido beijos querida e tenha um lindo dia!!!

Cris disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cris disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cris disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Cris disse...

Oi Daday!
Não desista da dieta...sei que não é fácil, mas vc já conseguiu eliminar alguns quilos e não quer voltar à estaca zero, não é mesmo??
Eu também fico nessa luta constante, mas vou conseguir, e vc tb!!

Bjsss, força!

Glenda Marques disse...

Oi Day, fique tranquila, tenha foco e força de vontade que irá conseguir. Sei que não é fácil... Eu estou novamente na luta!!! Já perdi 15kgs e recuperei tudo tudo tudo.
Quando a gente vai emagrecendo, as pessoas vão comentando e vc vai dando uma relaxada, coloca uma comidinha daquelas que vc tava morrendo de saudades e quando vê... Já era! :(
Pois é, já emagreci e engordei algumas vezes... Dessa vez quero que seja diferente, então, tou com mais calma e não me estressando com meus errinhos, mas sempre tentando acertar.
Bjs, vc consegue.

Glenda Marques disse...

Oi Day, fique tranquila, tenha foco e força de vontade que irá conseguir. Sei que não é fácil... Eu estou novamente na luta!!! Já perdi 15kgs e recuperei tudo tudo tudo.
Quando a gente vai emagrecendo, as pessoas vão comentando e vc vai dando uma relaxada, coloca uma comidinha daquelas que vc tava morrendo de saudades e quando vê... Já era! :(
Pois é, já emagreci e engordei algumas vezes... Dessa vez quero que seja diferente, então, tou com mais calma e não me estressando com meus errinhos, mas sempre tentando acertar.
Bjs, vc consegue.

Liliane disse...

Oi Day! Seja bem-vinda ao meu cantinho! Estou na luta tbm, apesar de precisar eliminar poucos quilos. Esses últimos estão difíceis mas n posso me abater!
Vou te acompanhar e espero que sua retomada seja pra dar uma virada nessa situação hein!
Bjsssssss

Kellenah disse...

Lindona, vc não tem que ficar com vergonha da gente não. A RA é feita de altos e baixos e nós estamos sujeitas a isso tbm. Agora, vá buscar sua animação e força de vontade e trate de voltar a malhar pra perder os quilinhos adquiridos...Força...vc consegue!!!
Bjks!!

Amigas disse...

Oi moça!
Força ai, sempre dá pra recomeçar!
Só depende de vc!
Muita força e perseverança!
um beijãooo

Luana Giampietro disse...

que desistir que nadaaaaa!!

essas coisas acontecem com todo mundo!!

bola pra frente!!

beijossssssss

Cintia disse...

DESISTIR JAMAIS AMIGA

VAMOS Q VAMOS ESTAMOS TODAS AQUI P TE AJUDAR

BJO E FORÇA

Dida - Futura Ex-Gordinha disse...

Amiga!
Não desista!
Você sabe que é capaz de emagrecer né?
Beijos

Fabiana disse...

Oi Day !
DESISTIR JAMAIS !!!
Nós não vamos desistir de vc, e vc vai desistir da gente ?
Também precisamos de vc, você pode sim emagrecer, tenha fé, focalize suas metas e não enxergue mais nada, vamos lá, força menina, somos capazes !!!
bjo e muita luz !

Anne disse...

Flor... Eu mandei convite pra vc sim, acabei de olhar aqui, e diz que ainda está pendente, ou seja, vc não aceitou... Mandou o mail certo? Esse que vc usa aqui pra logar no Blogger? Estranho não ter recebido, acabei de conferir e eu escrevi certinho sim...
Vou mandar novamente, só pra gente ver se agora funciona, rsrs
Beijoss!!

Ah, claro que vc tem salvação, oras! É errando que a gente resolver fazer o certo, né? Sei que vc vai conseguir! Estarei sempre aqui, beijos!!

Anônimo disse...

Que bom que está de volta, seja bem vinda novamente.
Todo mundo dá uma desanimada de vez em quando, comete uma (ou várias) bobagens, mas o negócio é tocar em frente sem ficar se crucificando. Quanto mais tempo a gente fica pensando nas coisas que deveria ter feito e não fez, mais tempo perde para correr atrás do prejuízo. Encare esse tempo que "jacou" como uma pausa para pegar fôlego e continuar essa batalha. E não desista!!!
Estarei sempre aqui pra te dar muito apoio, e torcer mt por ti.
Bjkas

Eydu disse...

oi amiga pode contar conosco sempre
eu tb andei dando umas escorregadas
mas vamos lá arregaçar as mangas e correr atrás dos nossos objetivos
bjim e forçaaaaaaaaaaaaa

1ª META!