sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Engordei muitoooo... férias e novidades!

Oi, Meninas Lindas! Como vão? Feliz Ano Novo! Um 2011 com muita saúde, sucesso, amor, felicidade, paz e muitos quilos a menos para todas! Vocês merecem! Uhuuuuuuu...

Minha amiga Anne Celly puxou minha orelha essa semana; “Pretinha, atualiza seu blog. Tem mais de um mês que vc não posta.” E não é que é verdade? Meu final de ano foi de correria. Tinha que deixar a secretaria da escola organizada para poder sair de férias. Pois é, estou de “havainas” desde o dia 28 de dezembro. Só vou conseguir viajar amanhã, se Deus permitir!. Ahhhh... Fiquei sem net tb nesse período, aí já viu, como é que posta? Mas agora estou aqui. “Eu voltei, voltei para ficar, pq aqui, aqui é meu lugar.” Risos!

E aí meninas? Como vão vcs? Vejo que muitas emagreceram, outras estão com o mesmo peso e algumas engordaram. Eu me encaixo na última opção. Conseguir eliminar 8Kg em 2010 e recupera-los um a um e mais um de quebra. Meu peso atual é 105,100Kg. Pode?? Já tenho quase 3 meses sem colocar meus pezinhos na academia (estou imaginando o dia que voltar, Álvaro vai me matar) e comendo parecendo que o mundo vai acabar. Comendo com o olhoooooo... Tô comendo muito MC (Big Mac com Batata Frita da grande sempre), pizza, chocolates, pipoca com nescau, coca-cola... E só rola besteiras. A ansiedade tb tava tomando conta de mim. Estou um pouco melhor agora. Aí já viu, a balança tá de mal de mim. Voltei com força para os três dígitos! A galera toda tá notando que engordei, tá todo mundo me perguntando. O marido da minha amiga Anne tá me chamando de sem pescoço e o pior é que ele tem razão. Tô com uma papada que vcs nem imaginam. Toda hora que estou de frente para o espelho, lembro de JP me chamando de sem pescoço (lembro dele com todo respeito, viu Miga!? Risos). Duas calças que não entravam em mim já estavam servindo. Fui usa-las para trabalhar no concurso que teve aqui na minha cidade domingo passado para Professor do Estado e não fecharam. Nossaaaaaaa.... Me descuidei novamente! Preciso começar tudo de novo de novo! Afff... DAYANNE SALES VERGONHA NA CARA MULHER! VC CONSEGUE!

Telminha, Anne e Eu!

Tentei voltar para a academia e voltar para a RA, mas não deu novamente. Estou de férias, dormindo muito tarde, acordando mais tarde ainda, não tenho horário para fazer nenhuma refeição direito e para acabar de completar, minha mãe viajou e deixou a geladeira recheada de sorvete, pudim, torta de chocolate, bolo formigueiro, doce de goiaba com creme de leite e outras coisas. E Ela ainda quer que eu emagreça. Disse que não era para eu comer nada, que era para meus irmãos. De férias, num calor desses e não tomar um sorvete? Jesussss... Amanhã estou indo para a Ilha e minha tia disse que está me esperando com uma muqueca de camarão espetacular. Tem como voltar para a RA? Pois é! Ahhhh... Meu namorado estava me dizendo hj que preciso me cuidar. Ele pesa 71Kg, todo saradinho, tudo no lugar e eu aqui dando mole. Preciso correr atrás do prejuízo e rápido. O namorado começou a reclamar é perigo.

Pois é, meninas! Amanhã estou indo para a praia como havia dito acima e estou pensando ainda se voltarei na segunda-feira ou na quinta-feira. Acho que meu primo levou o PC dele. Vou tentar visitar vcs de lá e atualizar meu cantinho. E atualizar minhas pesagens dos projetos que participo. Estou andando muito sumida e isso não é legal para o meu processo de emagrecimento. Preciso da ajuda de vcs mais uma vez. Não se preocupem comigo, vou voltar com tudo para minha RA e para as Atividades Físicas. Dia 28 de janeiro volto ao trabalho e fica mais fácil cumprir todos os horários da alimentação e voltar a malhar tb. Não desisto mesmooooooooo....

Obrigada pelo carinho de sempre no meu cantinho e posterei em breve todos os selinhos que ganhando com todo o carinho de vocês!

Beijãozão Meninas Lindas!

28 Dengos:

Anônimo disse...

isso é inevitável engoradr na férias desde que mantenha a cabeça no objectivo não tem problema nenhum. beijo enorme boa sorte e força. SEMPRE EM FRENTE amiga

Nanda disse...

vamo que vamo amiga, estamos jutas, sei que vai conseguir. grande bj

VIVIANE disse...

Oie amiga,

Que bom que voltou e aproveita que o namorado quer que vc se cuida, e cai matando amiga!!!

Boa praia e se controla direitinho, heim!!
Estarei aqui na torçida por ti!!!

beijos

lauri disse...

oi miga amei sei cantinho bjos lindo fim de semana.

Penelope disse...

oi flor,é complicado engordar mesmo ficamos com uma raiva ne, forças ai e da uma reformulada na alimetação.
Beijokas

Jenny. disse...

Oi "miga" estava com saudades de vc... Que bom que veio pra ficar, tbém engordei horrores ano passado, mas esse ano estou tentando entrar nosa eixos... No meu caso vai demorar um pouquinho, hehehe.

Bjos millllllllll

Cintia disse...

determinação sempre flor

sei q vc vai conseguir


vamos q vamos

bj

Clau disse...

Day! AMEI seu blog! Epa q já to te seguindo para te incentivar e viva 2011! Este vai ser O ano! temos que acreditar! rs
Final de ano é complicado mesmo, tb engordei e agora to de férias tá complicado comer direitinho, óia, não é fácil, mas não é impossivel não é mesmo? Por isso: FORÇA! Muita força, to contigo!
beijoquinhas

Ema Grecer disse...

Oi Day, primeira vez que visito aqui e achei mto bonito teu cantinho. Eu engordei 3 kg na virada (quase quem vira um boto sou eu hehehe), mas assim que as tuas férias passarem força que a gente está torcendo por vc.
Beijinhos.

Liliane disse...

É hora de recomeçar querida! Namorado falando é sinal vermelho mesmo!
Ficar longe do blog tbm é ruim, melhor a fazer é ficar sempre passando nos outros, entrando em desafios, aí vc tem ânimo pra prosseguir.
Muita força! Aproveite as férias e tente n aumentar o peso.
Ótimo fds!
Bjs

Fabiana disse...

Tem selinho pra vc no meu blog !
bjooo !

Bethânia disse...

Oi, eu tb engordei. Isso é um terror mas não é o fim do mundo. Força pra nós amiga. Gostei do desafio de 15 até o meio do ano e mais 15 até o final. Vou com vc! Sucesso!

Sara Vanessa - Shazinha disse...

Oi amiga...

Passando para falar que já tem video novo lah no meu blog!!!!

bjos

@sara_van

Unknown disse...

Bom jacar nas férias e quase sempre certo. o importante é tocar a bola pra frente e perseverar sempre. Torço por vc. bjs

Lisi disse...

oi querida...que isso? que desanimo é esse agora? Nada disso...bola pra frente...se emagreceu ano passo esse ano começa do zero...e conseguirás tudo que quizeres!
estamos aqui pra nos dar força
vamos lá

beijao

Unknown disse...

É hora de recomeçar querida!
Muita força! bjs

Lucy Affonso disse...

Olá querida cheguei para te animar e bola pra frente rsrsrsr adorei vc e seu blog , to na sua cola , e vc vai chegar onde quer!!!!mas te que querer mesmo!!!! e eu também quero isso pra vc....vai la ver minha perda de 29 kilinhosssss, e quero perder amsi21 .....e vou perder....Bjinhooossss.....

Flávia disse...

Força Daday
Força que eu sei que você consegue
\o/

tenha um ótimo final de semana
Beijos

Pri disse...

Oi tudo bom??

To passando só pra lembrar que hoje começa a 6ª pesagem do Desafio de Outono. Poste seu peso até dia 07/02/2011. Ok ???

Lembrando que o participante que ficar mais de 2 pesagens consecutivas sem postar a pesagem será excluída do desafio....

Bjuss
http://desafiodasestacoes.blogspot.com/

Garota Plus Size disse...

AMIGA, volta aos pouquinhos que vc vai conseguir.. elimina tudo de novo e muito maaais :D
FORÇA!
Beijos

Sara Vanessa - Shazinha disse...

Ola amiga linda!

Saudades de tudo por aqui.

Hoje estou passando somente para dizer que tem vídeo novo lá no meu blog...

Logo mais estou voltando para fazer uma visita e comentário decente...

Bjaum
@sara_van

Sara Vanessa - Shazinha disse...

Ola amiga linda!

Saudades de tudo por aqui.

Hoje estou passando somente para dizer que tem vídeo novo lá no meu blog...

Logo mais estou voltando para fazer uma visita e comentário decente...

Bjaum
@sara_van

Anônimo disse...

Volta, precisamos de você e você de nos... Faz xup xup de suco clight, ao invez de sorvetes super calóricos e beba muita agua gelada !!!

Anônimo disse...

To te seguindo !!!

Anônimo disse...

To te seguindo !!!

Zizi disse...

OLá Day! Obrigada pela visita!

Gostei do teu blog e me identifique com seu resultado das férias: foi o meu tbm, ô praga! hehe

Vou te seguir! Atualiza o post!

Vai ter desafio de março e desafio de outono. Se inscreva para animar!

Bjocas da zizi.

Elissandra disse...

Oi,
Vi que vc está no mesmo desafio que eu (outono), decedi te visitar... Estamos juntas nesta luta... Estou te seguindo!!!
Ótima semana!!!
Bjo

Nanda disse...

pois é ja fechei a tabelinha , mas nada te impede de participar.quebrarei seu galho rsrs, vou por seu nominho amanha na tabelinha ai vc participa , mas faça o post do desafio ate amanha ok linda. bjimmm

1ª META!