terça-feira, 1 de março de 2011

RECOMEÇAR

Oi, meninas! Como vão vocês? Andei sumida novamente. Saí de férias e não consegui voltar para a RA e para a AF de forma alguma. Tava cheia disso tudo, querendo desistir de vez de emagrecer e assumir minhas gordurinhas. Tava comendo parecendo que a comida iria acabar para sempre. Afff... Tava um terror!!!!

Cheguei a pesar 96,800Kg! Recuperei os 8Kg perdidos e mais alguma coisinha (2,200Kg). Estou pesando 107Kg cravados. E isso é desesperador! Pensei: “Dayanne, se vc não parar logo chegará aos 130Kg fácil, fácil.” Então porque não RECOMEÇAR mais uma vez? E estou aqui para isso. Vou atualizar minhas visitas que não são poucas, vou atualizar o blog com mais frequência, voltei para a RA ontem e para a AF hoje. Estou me sentindo um pouco fraca devido a mudança na alimentação. Mas daqui a pouco o organismo acostuma. E voltei para a atividade física de leve até retomar todos os exercícios. Comprei até umas coisinhas para me ajudar a RECOMEÇAR. Só faltam as frutas.

Estipulei uma meta para eliminar 3,500Kg por mês. Caso emagreça mais ótimo! Se ficar nos 3,500Kg é bom que não fico frustrada querendo desistir novamente.

Preciso eliminar uns 30Kg até o final do ano. Estou sem folego, sentindo dores nas juntas, na coluna, me sentindo pesada e sem roupas para vestir. Preciso acordar de uma vez por todas e não desistir fácil assim.

Preciso da ajuda de vocês mais uma vez meninas!

Quero agradecer as minhas novas amigas aqui do bloguinho. Sejam todas muito bem vindas!

Vou ficando por aqui. Estou com muito sono!

Beijoooooooooooooooooooooooooooooo...

21 Dengos:

clau disse...

Força linda, eu tb comecei este novo ano mais gordinha, agora temos é que lutar e manter a nossa vontade firme com ajuda de Deus :)
bjs clau

Cris Bonfim disse...

oih!!!
naum desista naum, vc sabe ke naum é so uma questao de assumir a s gordurinhas, é questao de saude... e força aih ke vc konsegue, se precisar de um apoio to por aki...
bye...
otima quarta

Loyola disse...

oi daday! olha não estabeleça metas mensais... qualquer perda é ótima e devemos celebrar mesmo que sejam umas gramas. Não somos perfeitas e haverão meses melhores que outros. O nosso mal e que nos leva muitas vezes a desistir é nos compararmos com os outros. Vá ao seu ritmo e celebre cada conquista! Estarei aqui para ver o seu sucesso! Um dia de cada vez, um passo a cada momento!
Beijocas* ;)

Jenny. disse...

Oi querida, pode contar com meu apoio, eu tbém fiz dessa, emagreci de 98 para 86 e engordei tudo de novo e mais ainda, fui para 102 nesse começo de ano, agora estou correndo atrás do prejú e estou com 98, mas me sinto triste com o que fiz comigo, mas agora é bola para frente e nós duas vamos reverter esse quadro e sermos vitoriosas!!! Eu acredito em nós! Bjos mil e uma excelente quarta.

Queila disse...

oi flower, sei como eh . A vontade de desistir de tdo eh grande .. mas com paciencia se chega la. Mta força pra ti. bjs

Dida - Futura Ex-Gordinha disse...

Calma amiga!
Agora é começar do zero!
Beijos

Liliane disse...

Recomece sempre que necessário. Achei sua meta bem sensata! Continue assim que vc conseguirá. Conte comigo nessa luta!
Bjokas

Diário de uma Baleia!!!! disse...

Força, e rumo a primeira meta!!!

Tati disse...

Estou começando novamente também...
Como é dificil né?

Fiz um blog para contar com o apoio de todas vocês...

Dá uma passadinha lá!

http://meu-spa.blogspot.com/

Beijos..

Rose disse...

Ta linda as comprinhas é a o seguir firme no objetivo e querer de verdade que tu chega lá!
super bjo...sucessu

Kéca disse...

força amiga vc vai conseguir

Sabrina Mix disse...

Oi, Daday!

Que bom que já está mais animada para recomeçar. Nunca desista!

Beijos e sucesso!!!

Pati disse...

Força day assumir s gordurinhas eu não vejo como a melhor opção pois a saude em primeiro lugar sei que não é fácil o caminho é desafiador mas seja competitiva com vc mesma não deixe a fome te vencer, nao deixe a preguiça te derrubar, não deixe a chuva te desanimar pensa que a comida não vai te vencer nunca mais.

VIVIANE disse...

Oie querida,

Não desista, persista sempre!!
Foi ótimo vc ter feito essas comprinhas lights que vaõ te ajudar bastante!!
Volte sim aos exercicios, que vão te ajudar!
E procure manter o foco de qualquer maneira, anotando o que vc come e até anotando suas emoções diante dos alimentos!!

beijos e bom feriado

Mírian de Oliveira disse...

Olá Dayane, bom dia.
Assim como vc tbm comecei minha luta a uns poucos meses..Tbm fiz um blog pra ser uma motivaçãa a mais pra mim. Só que to apanhando pra caramba disso, queria fazer ele ficar bunitinho, mas num to conseguindo...queria ajudas rsrsrs.E parabens pelo blogg, ta lindo..

Um beijo

Clau disse...

Oi Quero te convidar para participar do desafio em http://blogdacacausp.blogspot.com/2011/03/desafio-1-de-abril.html

bjsss

Tatha Talitha disse...

kd vc dayyyyyyyyyyyyy?

RAFAELA O. SAHIB disse...

Menina, vc ta sumida, APARECE, CONTA COMO ESTÃO AS COISAS, ESTAMOS AQUI PARA JUNTAS CONSEGUIRMOS NOSSAS METAS. nAO DEIXE DE APARECER, VC FAZ FALTA...

O diário da Livinha disse...

Querida não é uma questão de assumir as gordurinhas não e sim uma questão de NUNCA desistir de você e de NUNCA assumir o fracasso.
RA é devagar e sempre e não uma dieta com data pra terminar. Eu estou nesse processo faz dois anos e só consegui emagrecer 10 quilos, mas são quilos que não recupero mais, fico tempos enfiando o pé na jaca mas mesmo assim o peso aumenta pouquinho.
Pense nisso.

Bjs

Alê_Corá disse...

Oi Day,
Te encontrei quando estava fazendo um post para meu blog que estou retomando.
Puxa, a gente tem que ficar em cima né. Isso mesmo força nesse recomeço!
Beijo grande,
Alê
http://umavidamaisleve.blogspot.com/

Andreia disse...

Oi Day, faz tempo que não posto nem visito, mas fico feliz em ver que vc está em clima de recomeço, assim como eu. Sigamos juntas, beijos

1ª META!