segunda-feira, 6 de junho de 2011

Recomeço Urgente

Olá meninas! Como vão? Não estou bem não. Fiquei um tempo afastada daqui e de vocês. Depois o blog deu um tchu tchu e não conseguir acessar de jeito algum, como expliquei no post abaixo. Ainda não estou conseguindo normalmente. Sempre aparece uma mensagem de que meu e-mail não está ativo. Fiz até outro blog e algumas de vocês começaram a me seguir. Obrigada meninas! Vou deixá-lo em stand bay para vê no que vai dar com esse aqui. Se vai travar de vez ou se vou continuar usando. Caso desapareça daqui de novo, estou no outro. Hehehehehe...

Nesse tempo que fiquei afastada engordei 5Kg. Fico besta como recupero peso rápido. Na Semana Santa estava com 104Kg. Veio o caruru, vatapá, ovo de páscoa... Na semana seguinte foi a Micareta da minha cidade, não fiquei para a festa e fui para Aracajú com um grupo de amigos. Lá rolou aniversário com sushi, torta de macaxera, churrasco e outras coisas que só fazia engordar. Depois chegou o aniversário do meu irmão e dia 26 de maio foi o meu. Sou uma verdadeira Balzaquiana! Jesus... Como o tempo passa rápido! E tudo regado a muita comida. Estou pesando atualmente 108,9Kg e estou muito horrorizada com isso tudo. Estamos praticamente no segundo semetre e não fiz nada do que prometi. Só de pensar que cheguei aos 96Kg com RA e AF e parei. Afff... Decepção é a palavra certa.

Nesse intervalo, tranquei a academia. Estava cheia de fazer esteira, transport, pegar peso e ir pra casa. Precisava de alguma coisa nova. Segunda-feira passada me matriculei no boxe e estou aos pouquinhos voltando a minha RA. Tá difícil viu meninas! Estou lutando muito, porque a comida nesses últimos dias está falando mais alto.

O professor de lá me aconselhou a fazer 3 vezes na semana. Queria fazer os 5 dias. Só entendi depois o que ele tava falando. O treino é muito puxado. Não conseguiria mesmo todos os dias. Corro, faço muito abdominal, pulo muita corda e muito exercício para a cintura. Os professores de lá querem me deixar quebrada. Eles não entendem que sou muito pesada pra certos exercícios. Fiquei acabada essa semana toda, cheia de dor no corpo todo. Até respirar doía.

Meu namorado está fazendo comigo. Disse que ia me dar apoio. Tava todo empolgado dizendo que a gente ia fazer boxe e depois andar na avenida. Nem ele está aguentando. Depois de 1h de boxe só quer ir pra casa. Nos outros dois dias quero andar de esteira aqui em casa. Vou limpa-la nesse final de semana para poder fazer direitinho.

Estou me achando tão feia, gorda, sem vaidade. Outro dia teve aniversário de uma amiga. Aff... me sentir a mais feia das mulheres. Como não acho umas roupas legais, visto qualquer coisa folgada. Trabalhei no concurso dos Correios e em uma Certificação. Precisei comprar uma blusa branca, porque a que eu sempre usava não tava dando mais. Quem trabalha nos concursos sabem que a CESPE pedi para o fiscal ir de blusa branca e calça preta ou jeans escura. E por falar em calça, estava contando quantas calças eu tenho. Adivinhem? Vinte! Agora pergunto, sabem quantas cabem? Uma só, que vou para todos os cantos com ela. Semana passada achei uns vestidos que cabiam em mim. Comprei logo três. Fui para o aniversário de Jack com um deles. Todo mundo disse que eu estava muito bonita. Fiquei toda feliz. Eu e meu irmão do meio na foto no aniversário.

Sei de verdade o que precisa ser feito: RA + EF, mas não sei porque não dar certo. Sempre começo as coisas e nunca termino. Tenho que parar com isso. Do tempo que comecei já era para eu está no meu peso ideal. Mas perco tanto tempo da minha vida em tudo. Preciso mudar isso em mim. Assim as coisas começarão a dar certo.

Bem, meninas! Desculpa por esse post ficar tão longo, mas tem muito tempo que não venho aqui e precisava contar muitas coisas. Vou ficar usando esse blog até ele não dar tchu tchu de vez. Obrigada pelo carinho de todas vocês! Vou retomando a RA aos pouquinhos até acostumar de novo e continuar com meus treinos no boxe.

Beijos e excelente semana! Deus abençoe!

10 Dengos:

Chelly disse...

Bom dia amiga!! Desanima não!! Eu também fiquei desanimada por um tempo..até fiquei longe do blog, mas agora voltei...amiga, a verdade é essa: só depende de você querer mudar! Não vai ser nada fácil, as tentações virão lhe incomodar todos os dias e você vai querer desistir de tudo..mas coloque em sua cabeça e em seu coração que, apesar das dificuldades, esse é o caminho e que isso é o melhor que você pode fazer por você mesma! Estamos juntas...se precisar de mim é só chamar!

Tenha um ótimo dia!

bjos

Fabiane disse...

Oi querida..
Que bom q esta de volta.. e boxe é otimo exercicio.. e as dores vao passando ao longo do tempo... e o importante é que vc ta tentando de novo, e nao desistiu.. ir sempre, mesmo devagar!!
Bjss e otima semana!!

Laurinha disse...

Querida, entendo MUITO bem o que você está sentindo. Passei um tempão sem conseguir retomar a AF e a RA, e acabei engordando ainda mais. Com isso, minha auto-estima e minha crença em mim iam embora.

Mas tenho certeza que você vai conseguir voltar, assim como eu. Tenha fé, eu pedi muita força a Deus e ele está me dando. Tenho certeza que vai dar pra você também.

Agora não adianta ficar se lamentando, o que já aconteceu pronto, não tem mais jeito. O negócio agora é pensar no seu futuro, e no seu futuro como magra.

Estou torcendo por você, viu?
Fique bem!
Beijos!

VIVIANE disse...

Oi querida

Que bom que voltou...
Realmente a caminhada pelo IMC normal não é fácil....
Sempre precisamos ter uma força extra pra continuarmos na caminhada..
E desejo que vc sempre tenha essa força...
Encontre novas armas e continue no caminho..

beijos e uma ótima semana

Camila disse...

Gosto muito do seu blog... Não suma e não desanima que tudo vai dar certo!! Ah.. Vc tava aqui na minha terrinha né? ARACAJU!! Gostou da cidade?
Bjs e fica com Deus

Rachel disse...

OIIIIIIII,

vim conhecer seu blog e adorei!!! Força e estou te seguindo! bjs

Cele disse...

Caramba e como eu te entendo :(

Mas não desanima naum - Força!

Procure conciliar Exercícios Divertidos (Dançar, Jogar...) com uma Dieta diversificada (NUNCA REPITA NADA) - E Boa Sorte p/tdas nós :)

Marielle disse...

Oi flor,
Amei seu blog,
posso dar umas passadinhas aqui pra
ter forças para continuar?
Bjo!

Barbara Lucas disse...

obrigada pelo carinho e apoio, vamos nos ajudar!!! beijinho

Kéca disse...

Day linda bom dia,

Olha é dificil sempre recomeçar mas sempre tem um começo, e o seu é agora, animo força que vc vai conseguir alcançar seu objetivo, o importante é não desistir jamais
Tenha um ótimo dia
beijos no ♥
Saudades.
passa lá no blog♥♥♥

1ª META!