segunda-feira, 22 de março de 2010

Chegaaaaaaaaaaaaaa...


Olá meninas! Estava pensando com meus botões ontem e cheguei a algumas conclusões: Como eu sofro por ser gordinha. Não aguento mais as pessoas falando do meu peso. Vc não pode comer isso, vc não pode fazer aquilo, isso engorda... Semana passada um colega de trabalho trouxe umas calças que a esposa estava vendendo e me disse: "Day, eu só não te mostrei pq os números são pequenos e sei que não iriam dar em vc". Hum... Legal! Tb sei que não caberia. E quando saio com meus amigos? "Deixa Day ir na frente para caber mais gente no fundo". Poxa, essa é f... Outro dia teve um café da manhã aqui no colégio. Fui chamar o professor de Química. Aff... maldita hora que cheguei na porta da sala. O professor de Geografia me viu e espalhou pra todo mundo que eu fui olhar se tinha sobrado alguma coisa para comer. Pode? Até hoje ele tira uma com a minha cara. Ahhh... Ainda tem o cara da locadora. Como a daqui do bairro fechou, minha mãe vez nossa ficha em outra que fica no caminho do meu trabalho. Fui locar uns filmes e percebi que conhecia o dono. Pq perguntei se ele lembrava de mim? Ohhh... meu Deus! A resposta: "Seu rosto não é estranho. Ahhh... lembrei, mas vc tá muito gordinha". Mas a culpa é toda minha. Quem mandou engordar tanto? E pra completar meu namorado que pesa 72 Kg e 1,73 de altura, apostou comigo R$ 100,00 que eu não emagreço 10 Kg daqui pra junho. Chegaaaa... Isso agora é uma questão de honra e preciso da ajuda de vcs amigas!!! Preciso de dicas, sugestões e do apoio de vcs! Beijos e boa noite meninas lindas! A batalha já começou!

Ahhh... Mudei o layout do blog. Precisava de um com mais espaço. Ainda tô arrumando esse.

13 Dengos:

Simone Domingues disse...

oii minha linda,

amiga e isso ai, mude esse jogo vc pode
acredite na sua força, mostre que vc e capaz e um dia vc ainda vai sorrir de tudo que já passou assim como eu tb já enfrentei cada situação, para vc ter uma idéia quando eu estava bem gordinha a minha prima perguntou para mim se o meu marido não tinha vergonha de sair comigo na rua, e mole!! fiquei tão P. da vida, mas o importante e que eu lutei e venci e se eu consegui vc tb irá conseguir faça desses obstáculos degraus para sua vitória.
beijos

Em Busca da Felicidade disse...

aff amiga não liga pra essas pessoas não aff faz de conta que elas nem existem. ergua sua cabeça e siga rumo aos seus objetivosssss boa sortee vc consegue!!!

Vanessa disse...

Olá, as pessoas não tem noção como magoam agente né ! é por isso que vc tem que ter determinação, não jacar, ser forte, já que vc pediu ajuda, eu olhei o que vc come, só acho que vc tem que diminuir a quantidade, ex: 2 ou 3 colheres de arroz e 1 de feijão, parece que vc tá colocando bem mais. Você conhece esse blog: http://sempregordinha.blogspot.com/ ela perdeu muito peso, mas foi muito deferminada, dá uma olhada na história dela, acho que vai ter ajudar.

bjs

Julia disse...

Olá!!!

Use esses comentários a seu favor e pense que não vai mais ouvi-los!
Você já deu o primeiro passo que é re-começar! Então bola prá frente, pois o sucesso virá! Tenha paciência e vá eliminando aos poucos que você chegará onde tanto almeja!

Boa sorte e conte comigo!

Bjos,

LiFe AiNt EaSy disse...

Tens que ganhar esses 100 reais do teu namorado que é para a próxima ele estar calado. Nõ te deixes ir abaixo com essas situaçoes. Vamos é arregaçar mangas e lutar por uma vida, saude e peso melhores...
Obrigado pela visita tb já te estou a seguir.
Beijo!

Márcia disse...

menina por mais tristes q esses comentários pareçam ser... vc pode tirar proveito disso... é logico, se nós emagrecemos, a grande vencedora, somos nós mesmas... aos outros só restam elogiar... você pode sim, você consegue... tenho certeza..bjs e uma otima terça light!!!

Pri disse...

Oi amiga!!
Vim retribuir a visitinha, já estou te seguindo também. Deixa eu te dizer uma coisa, tire desses comentários a tua força e determinação para começar a emagrecer, também odeio essa coisa de gordinha, fofinha, fortinha...afff!! Mas o melhor é quando essas mesmas pessoas que comentam isso hoje começam a reparar que está emagrecendo, é uma sensação maravilhosa!
Beijos!!

Lis Dias disse...

Sei exatamente como vc tá se sentindo já passei por td isso tb hj ainda escuto algumas coisa por aí principalmente de gente q não me conheceu com 96 kilos e acha q eu não emagreci nada pq ainda estou gordinha....
Mas bola pra frente, estou disposta a te ajudar e só pedir.
bjs

Natalie Angel Jolie disse...

Day, q ódio odio odio dessas situações... e como ja passei por elas... Nossa, é de entristecer e emputecer!! Agora, apostar q vc naum vai emagrecer pra mim é uma puta afronta! e um desestímulo de alguém q devia confiar plenamente na sua capacidade e força de vontade!! Eu sei q vc consegue e q ele vai quebrar a cara!!!! Não é problema de ngm q vc tenha engordado e naum é por ngm q vc ta fazendo a RA é por vc. Eu sei q vc consegue, todas nós vamos chegar ao fim dessa batalha. Bjus

Mari disse...

Olá,
nossa é um saco passar por tudo isso né.
Aqui tb acontece, o do carro então , é sempre de praxe, ainda bem que a maioria das vxs sou eu quem dirige mas msm assim não escapo.
Mas é isso ai amiga vamos tentando que uma hr conseguimos chegar ao peso ideal.
bjs

Nathália NaRa disse...

É isso mesmo!!! Chega!!!
Corra atrás de seus sonhos, amiga!!!
E o seu cardápio, quando vem?
Beijocas e boa semana, linda!!!

Queila disse...

Aff florr nem me fale , eu sofro pacas tb. /aconteceram umas coisas super chatas cmgo em relação a isso ( mas bolei altos planos me add no msn que eu te ajudo hahah)

bj

Natalie Angel Jolie disse...

Oi So pra avisar q deixei um selinho pra vc la no meu blog!! bjus

1ª META!