quinta-feira, 4 de março de 2010

Meu Cardápio Fotográfico

Boa noite Meninas Lindas! Quero postar aqui diariamente, mas o trabalho não tá deixando. Vou me organizar aos pouquinhos para que isso seja possível. Hoje o dia foi muito legal. Trabalhei muito, fiz minha R.A direitinho e fiz minha caminhada de uma hora com meu namorado. Sabe o que rolou depois: MASSAGEM! Aff... Apaguei e quase não vim para casa. Muito boa mesmo!


Hoje depois do almoço (levo para o trabalho) algumas alunas do 3º ano vieram conversar comigo. Conversamos de namoro, de carvanal, de escola e chegamos no assunto dieta. Uma aluna perdeu peso depois de um problema de saúde, a outra contratou um personal, uma tem uma academia em casa e a outra magrinha tava lá quase enfiando chocolate na boca da gente. Ri demais com elas. Depois de um brevíssimo silêncio, ouço a pergunta: Day é verdade que sexo engorda? Pode? Saí correndo dali. Que situação! (Hehehehehe...)

Mudando de assunto, dei uma dica para Nathália (http://rumoaos62quilos.blogspot.com/) de fotografar o almoço e a mesma me perguntou pq somente essa refeição? Então pensei, ela tá certa. Vou fotografar tudo o que como. E ainda copiei a idéia da tabelinha. Olha como ficou legal! Genteeeeeeeeeee... Não ficou legal não (kkkkkk). Amanhã tento de novo. Mas da para vê um pouquinho o que eu comi.
Bem, agora vou visistar vcs. Beijão e boa noite!!!!!!!

5 Dengos:

Nathália NaRa disse...

Oie, flor!
Que bom que vc vai postar tudo, fica mais bonitinho (eita mania de perfeição, hahahahha)
A tabela só ficou pequena, precisa aumentar um pouquinho, mas ficou ótima! Por enquanto, eu ainda não preciso de óculos de perto (estou com 41, daqui a um ano a gente conversa) e dá para ler, mas depois, eu não garanto, hehehe. É melhor aumentar a letra!
Então, vc fez a tabela em algum programa gráfico, eu achei uma ideia ótimo, pois fazer em html fica muito difícil... É só aumentar a letra mesmo (ou escolhe uma mais clara, como Arial).
Mas se vc quiser em html eu te mando a estrutura!
Beijocas, linda!

Fabiola Vasconcelos, disse...

Olá Dayanne, obrigada pela visitinha e pelo carinho. Preciso seguir seu exemplo e fotografar minhas refeições. Na realidade, tenho preguiça. KKKK.
Beijos

Aline disse...

Oi to te seguindo agora é que eu esqueci da outra vez que tive aqui rsrsrsr

Ficou linda sua tabelinha, só que tem que aumentar um pouquinho né?? rsrsrr

Um beijo flor e força hoje e sempre!!!

Nathália NaRa disse...

Oie, linda!
Deixei um selinho para você lá no meu cantinho!
Beijocas

Carla e Francine disse...

Oi linda, pois é achei q tinha posto o lance pra te seguir... mas oh agora é pra valer!!
te seguirei!!
realmente esta tabelinha ficou muito pequena, axo q ela ta boa é so vc aumenta-la....
tbm quero voltar a caminhar... muito bom msm....
bjks light e um bom fds

1ª META!