segunda-feira, 26 de abril de 2010


Bom dia meninas! Tudo bem? Gostaria de agradecer as palavras de carinho de vocês. Senti todas as vibrações positivas e já estou melhorando. Estou com um problema no relacionamento que está me deixando triste e com baixo astral, mas acordei melhor ontem. Recebi muito dengo de minha mãe que também me aconselhou bastante. Estou melhor, graças a Deus!


Passei o domingo com muita dor nas costas, na região lombar. Tomei remédio e minha maravilhosa mãe vez uma massagem para aliviar a dor. Deu certo! Mas tb com o peso do meu corpo. Preciso emagrecer com urgência e já estou tomando providências para isso. Me alimentei maravilhosamente bem ontem e hj tb. Bebi dois litros de água. Só preciso ter coragem para enfrentar a esteira aqui em casa. Ainda estou muito gordinha para ir a uma academia. Preciso eliminar uns 10kg, depois me matriculo.

Quero agradecer a todas as amigas novas que visitaram meu cantinho e que agora me seguem. Vamos a lutaaaaaaaaaaaaa...! A gente consegue!!! Amo ler todos os comentários de vocês! Me dão forças para enfrentar cada dia. Beijos e boa noite lindonas!!!!

31 Dengos:

Em Busca da Felicidade disse...

oiie amiga é essa semana ta meio assim pra baixo pra vou tentar me levantar . otimo dia pra vc tha bjussss

Carolina disse...

oie, obrigada pelo comentario la no blog, ainda sou nova na blogsfera light e tento cada dia aprender um pouquinho mais com vo6 veteranas! ja to seguindo seu cantinho tb e logo vou ler tudinho pra ficar a par da sua historia! beijos

Andrea Hulewicz disse...

Que mal que esse mal estar melhorou, dor nas costas é complicado mesmo!

Hmmm e problemas do coração tb são complicados... espero que esses se resolvam logo tb viu?

Boa sorte, bjusss :)

Patrícia Fujii Bonoto disse...

Oi querida!!!!

Obrigada pela visitinha!!!
Adorei o seu cantinho.
Já vou te linkar no meu blog.

E aí, não vai participar do desafio com a gente???

Bjos.

Blog da Moni disse...

Que bom que vc ta melhor!
beijos

Anônimo disse...

Oiiiiii..Daday!
adorei sua visitinha viu...vamos caminhar juntas nessa!conte comigo tá!!!
BjO

Loyola disse...

não há nada que não se resolva... e trsiteza não é solução mesmo, só acaba afundando mesmo! Ainda bem que está melhor!! Siga forte e firme ;) Os primeiros passos são os mais dificeis, depois de criar o hábito tudo fica fácl! Acredite em vc! Vc consegue :) beijocas*

Paula disse...

oii florzinha te agradeço por suas palavras viu amore.
E poxa dor nas costas é terrivel, muito obrigada por suas palavras.
um beijão

Rê Amorim disse...

Problemas de coração abalam a gente, nos desestruturam.... e a dor de coluna é dificil mesmo, e o peso piora mais ainda.
Apareça
Bjus

Thai disse...

Olá Flor!

Problemas no relacionamento é um coisa,mas você vai resolver tudo e ficará tudo bem!
Quanto as dores,espero que melhores logo!

Beijos e força!

clau disse...

olá linda,
ainda bem que vc está de volta e espero que desta vez seja para ficar, afinal vc tem que conseguir, se as outras conseguem nós tb linda :), olha eu sei como é essa dor de costas e deve ser mesmo do peso que eu as vezes tb tenho e é horrivel, por isso tb comecei este ano com vontade de mudar isso :)
Vamos a luta amiga, e espero que sua vida sentimental tb esteja melhor, as vezes tem mesmo uns altos e baixos mas a vida é assim :)
bjs fofos clau

clau disse...

oi linda, olha as inscriçoes ja acabaram, mas tenta, pergunta lá se ainda aceitam vc porque n custa tentar, acabou esta 3ª feira, mas o desafio começa mesmo dia 1 de Maio, o site é esse aqui http://lutadeguerreiras.blogspot.com/ , bjs clau

Simone Domingues disse...

amiga,

tudo bem? espero que vc estejas melhor, linda na vida tudo tem jeito levante sua cabeça e vá atrás do seus objetivos a vida lindona e muito curta e não devemos perder nosso tempo e lágrimas com quem não nos merece.
vc e linda e vai vencer, força!!
sobre o desafio as inscrições já terminaram, mas vou conversar com a loyola que esta junto comigo organizando e volto a te falar se dar para te encaixar nesse, ok
beijos e muito obrigada pelo seu carinho em meu Blog

Diário de uma Baleia!!!! disse...

OIII TO TE SEGUINDOOOO...AMEI O SEU BLOG TAMBEMMM MUITO FOFO, VC ESTA NA MINHA LISTA DE BLOGS QUE SIGO...SEMPRE ESTAREI AQUI...BJOSSSSSSSSSSSS

Mili disse...

Que bom que está melhor...é isso ae...nada como um dia após o outro!
Excelente quinta e segue firme ae heim!
Bjão!

Andrea Hulewicz disse...

Brigada pela força :)

Ótima quinta pra vc, bjus **

Rhiana Negreiros disse...

Oiii Flor!!! Tenta se imaginar magra, arrasando quarteirões e feliz com a sua aparência e tenta usar isso como estímulo!!! Pra mim é o que serve... Acima de qualquer vontade de comer porcaria, está a vontade de ser feliz com a minha aparência!!! Talvez funcione com vc tbm!!!

Que bom que estás melhor... É muito mais fácil para nós seguir em frente quando estamos de bem com a vida, não deixa nada nesse mundo te abalar, pq vc é muito mais do que qualquer adversidade que possa aparecer... ;)

Poxa, eu tou com essa mesma dor na lombar hoje... Faltei até meus compromissos (aula e ensaio) pq não aguentava nem lavantar... Tou melhorando um pouco... Deve ser mistura de excesso de peso com cansaço e postura incorreta... =/

E eu tbm tou esperando emagrecer uns 10kg pra começar a fzr exercício, pq quero fzr spinning, e se começar agora meus joelhos vão pro beleléu... Mas firme na RA a gente emagrece logo e começa esses danados desses exercícios!!!

É muito gostoso mesmo contar com o apoio das amigas daqui da blogosfera light... Nossa me dá ânimo todo dia acordar e ler isso aqui!!! Bom demaaais!!!

Infelizmente eu não achei esse chá verde com limão... Onde compra ele??? No supermercado?? Pq o meu eu comprei na farmácia e ele inclusive foi beeem carinho... =/

Fica com Deus, Flor!!! Melhoras e fica firme na RA!!!

www.napazcomabalanca.blogspot.com

Gaúcha Feliz disse...

Oi flor! Já to te seguindo! Bjokassss

Patrícia Fujii Bonoto disse...

Oi...como nao me viu???
Eu fui a quarta a comentar ali.
e te linkei no meu, não voltei mais pq nao tinha atualizado....

Natalie Angel Jolie disse...

Eita daday q isso naum é uma mãe é uma benção de Deus!!!Ñão deixa os problemas te derrubarem naum... ah se vc soubesse como eu passo por problemas no meu relacionamento... minha cabeça é um carrosel q nem eu entendo!! Mas naum deixo a peteca cair pq nessa vida a gente naum tem o direito de ser infeliz ou triste!!! Eu adoro tanto vc!!! To esperando vc aki no rio cara, vou te levar pra conhecer td e se vc naum se importar em se hospedar numa casa humilde na favela - eu moro na rocinha - vc pode ficar aki na minha casa!!!! Vai ser tratada como uma rainha pq vc já é uma grande amiga!!! Beijos e animo!!! Da um beijo nessa mãe por mim... to apaixonada por ela!

Simone Domingues disse...

olá lindona,

Olhe sobre o desafio infelizmente não tem jeito, mas a Loyola propôs o seguinte, todas as meninas que quiserem participar pode sim mas elas seram participantes passivas, não leva-rá o titulo de guerreira finalista, mas pode sim entrar no desafio seguir as tarefas.
então de uma olhadinha lá no Blog do desafio quem sabe vc não gosta http://lutadeguerreiras.blogspot.com/
beijos e um ótimo fim de semana

Lary disse...

Oi amigaaa!

Nossa, dor nas costas ngn merece! =/
Que chatooo! Espero que vc melhore logo! =D

Flor que bom que gostou da dica de esfoliação..
essa marca que indiquei como é de uso profissional, não encontramos em farmácia, mas em lojas de cosméticos, de beleza, etc..até na internet já vi ter para vender..
e sempre nessa faixa de preço, super em conta! =D

Beijoos lindaaa!

Maga disse...

Que blog lindo!!! Adorei!

Espero que tudo se resolva o mais rápido possível!

Dricka disse...

Oi Daday! VIm te visitar e já percebi que está com problemas no relacionamento.
Emagrecer ajuda a melhorar a auto estima e também a provocar o amado. A fazê-lo enxergar você e entendê-la.
Não sei do seu problema, mas sei que quando somos gordinhas (pelo menos)e temos uma problema, parece que estamos sofrendo algum preconceito e portanto mostrar que somos poderosas nos ajuda a vencer estes problemas todos.
Espero ter dengado você,rs.
Beijos e estou te seguindo,tá?

Paula disse...

oiii florrr poxa o simulador é muito bom sim, antes de comprar eu ouvi muitos boatos tb que nao era legal e etc.
Menina do ceu se não for legal kkkkkkkkkkkkk porque eu viciei tanto e olha que era super sedentaria e estou amando.
beijosss

Mirelle disse...

vim retribuir a visita :D
lindo seu blog!
tbm to te seguindo viu!?
beijos e forçaaaa

Márcia disse...

oi lindinha... é isso aí...bola pra frente!!! Nada de remoer tristeza e nem pensamentos negativos... tem q se amar e se feliz pros outros quererem te amar e ser feliz com vc ok??? bjs e uma linda segunda!!!

Simone Domingues disse...

amiga linda,

passando para te desejar uma semana iluminada e cheia de vitória.
beijosss

disse...

Oi retribuindo a visitinha...
Eu tive um relacionamento suícida que me levou a loucura. Hj acabou e vivo uma nova história!
Veja se n eh o seu caso?
E vou te add lá no meu blog, bjs

Mili disse...

Oie.... FORÇA!
tudo tem a hora certa, ergue a cabeça e vai a luta!
que sua semana seja excelente...
estaremos juntas!
Beijos

Kellenah disse...

Passando para deixar um beijo e muita força...vamo q vamo!!!

1ª META!