domingo, 2 de maio de 2010

Niver de Irmão, Mini Desafio Pessoal e Felicidade!!!


Boa noite minhas lindonas! Como vão vcs? E o final de semana? As minhas jacadas começaram no sábado, mas de levinho. Loquei 4 filmes e me joguei na pipoca. Depois fui jogar dominó com minha mãe, minha tia e um amigo e fui dormir às 03:00h da manhã. Jogando e comendo besteiras (pipoca, patê com biscoito). Foi divertido demais! Minha tia é uma verdadeira palhaça! Meu baixo astral foi embora na mesma hora.


Domingo foi aniversário do meu irmão, aí o "bicho pegou de com força" (kkkk). Minha mãe fez um café da manhã caprichado, no almoço rolou lasanha (tava uma delícia) e o jantar foi a torta do aniversariante. Jaquei e jaquei muitoooo... Vieram muitos primos, tias e amigos. O domingão foi mara demais! Minha mãe comprou um jogo chamado Can Can, não sei se vcs já ouviram falar. Jogamos muito! Dei tanta risada quando o povo tinha que cavar muita carta. O jogo é massa. E o domingo com a família reunida não tem preço, para todas as outras coisas existe... Viuxe! Me empolguei (Risadas).
Ai, ai... graças a DEUS estou bem gente! Depois de tantos dias com o astral lá embaixo! O carinho de vcs tb foi fundamental. Ainda não resolvi meu probleminha pessoal, mas estou mas serena agora. Seja o que DEUS quiser! Tenho uma família linda, saúde, um emprego que gosto muito, amigos, amigos virtuais... Só tenho a agradecer a DEUS!

Mudando de pau pra cacete, resolvi criar um Mini Desafio Pessoal. Meu aniversário é daqui a 23 dias (26 de maio). Lancei o desafio de sair dos 3 dígitos até lá. Meu peso até ontem era 101,900 Kg, mas hj houve uma alteração muito grande. Então vou deixar para verificar meu peso amanhã cedo e coloco aqui. Comecei bem para quem não tava se movimentando.

Café da manhã: 01 fatia de pão integral, 01 fatia de queijo minas, café com leite desnatado e adoçante.

Lanche: Uvas

Almoço: Macarrão, purê de batata, um pedaço de fígado, um pedaço de carne e salada (Preciso diminuir o almoço)

Lanche: chá gelado de pêssego

Jantar: 02 fatias de pão integral, 03 fatias de queijo minas, café com leite desnatado e adoçante.
Também bebi 02 litros de água e fiz 40 minutos de esteira. Lembram da pobre coitada que tava cheia de poeira e que eu não usava? Pois é, limpei e pretendo usa-la de segunda a sexta. Quem sabe sábado tb? DEUS permita que eu continue nesse ritmo. Ahhhh... Mudei minha régua de peso. Minha meta geral é emagrecer 30 quilos, mas vou fazer isso em três etapas. Acho que fica melhor assim.
Por hj é só meninas! Amanhã eu volto com mais novidades sobre meu mini desafio. Boa noite e ótima terça-feira para todas. Obrigada mais uma vez pelas mensagens de carinho. Amo cada comentário. Vou visita-las agora. Beijãooooooo...

25 Dengos:

Andrea Hulewicz disse...

Pois é amiga, se lançou op desafio agora vai ter que suar hein? Rsrs, tem esteira em casa então se joga é um desperdício fazê-la de cabide pode não, aproveita!!!

E que jacadas hahaha com J maiúsculo mesmo, mas já passou, hora de recomeçar :)

Ótima terça, bjussss

Thai disse...

Olá flor!

Que bom que você está melhor,fico muito feliz de saber!Nada como a família pra levantar o astral né?!

Quanto as jacadas,elas já passaram...agora o que vc precisa é de exercícios e controle para eliminar quilos para o seu desafio!

Beijos e força!

Linne S. disse...

Bom dia! Nossa encontrei seu blog através do da Dany, e fiquei encantada!!! Já estou seguindo!! Muito sucesso, ficarei torcendo por sua vitória!

Kellenah disse...

É menina...foi uma jacadona mesmo...mas naum desanima mesmo naum...recomeça...e força viu? Bjks!!

Márcia disse...

oi lindinha..fico feliz em ver q vc está se sentindo bem...é isso aí...a melhor coisa pra levantar a gente é nossa familia e amigos...o resto é consequencia... tenho certeza q se vc se comportar vc ganha facil esse desafio..entaum é isso..bola pra frente!!! 3 digitos nunca mais...bjs

Na busca do meu reencontro disse...

Oi linda, tbm amei seu cantinho tudo de bom e vc tem a particulariedade de mostrar um pouco da sua cultura, adorei e vou acompanhar com td a certeza,

SE precisar pode contar comigo e força para sair dos 3 digitos, vc consegue

beijos

disse...

Pis eh gata família eh a base de td, eu já sei o quanto a minha eh importante! E ela me ajuda muito!
Não desânime vc irá conseguir. bjs

Cynthia disse...

Oi amiga,

Adorei a visita no meu blog. Também achei muito legal seu blog, já estou te seguindo também, juntas vamos trocar muitas experiências. Adorei a idéia do mini desafio. Vitória só pela decisão de mudar. Beijos

Estamos juntas nessa!

YoYo disse...

Acho ótimo desafios pessoais, é assim que chegamos onde queremos: com metas! Metas reais claro! E eu acho essa sua meta ótima, e super-possivel! Se continuar os proximos 23 dias assim, caminhando e comendo direitinho vc vai estar lindona no seu niver!

Mil bjos!
=***

Anônimo disse...

Oiiiiiii...minha linda!!!
Que Jacadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...rsrsrsss...mas fazer o que né,quem resiste a um almoço em familia,é tudo de bom!agora é só pegar firme para que no seu niver vc esteja marAaaa...
BjO

Ana Bacana a Carolina disse...

Oiee linda fica a vontade lá e já coloquei os seu blog nos meus pra acompanhar vc!!!
Vamos lá emagreçer e ser feliz huhuhu!!!
Bjus

Mirelle disse...

familia é tudo de booom mesmo! jacadinhas acontecem, o lance é recomeçar sempreeeeeeeee!!!
e nao deixar a peteca cair.
bjinhos :* e seu desafio ser alcançado!!

Marilia disse...

Não tem outro nome pra isso q vc fez doming?! Porque jacada é pouco...rsrsrsrs.....sei perfeitamente como é isso, aniversário+famíliareunida= Comida, muita comida...já reparou que em casa de gente chata não tem comida(rsrsrsrs), e tambem nunca tem gente, porque todos nós gostamos de nos sentar a mesa, comer(óbeveo), dar risadas e na segunda-feira começar de novo...affff....vida de gordo é difícil, mas o importante é NÃO DESISTIR NUNCA.

Boa sorte no seu mini desafio, agora se vira, vai ter que cumprir...hahahaha, vou vir todos os dias pra ver se vc tá indo.
beijos

Aline disse...

Oi Flor, nossa filminho em casa sem pipoca não dá mesmooo né!!

Eu parace que quando vou assistir um filma, penso primeiro na comida que vou comer assistindo kkkkkkkkk

E niver de irmão tbm não da pra passar ileso, mas agora arregaça as mangas e REcomeça...como eu eheheh

Beijos e obrigada pelo apoio, isso é tudoooooooo

Meu cantinho!!!!! disse...

Legal seu blog.adorei! Força que vc vai conseguir. bjus

Gordinha?Nunca mais - Ex-gordinha disse...

Oi querida, ja te linkei, demorei mas cheguei hahahahah, olha obrigada pelas tuas palavras no meu blog, o importante é recomeçar sempre que for preciso !!! uma linda quinta feira pra voce , beijao grande !!!

Simone Domingues disse...

oii lindona,
obrigada pelo seu carinho.
amiga firme hein, continue a sua R.A e força na peruca.
beijosssss

Liz disse...

Bola pra frente querida, todo dia é um novo doa, uma chance de fazermos diferente! Já recomeçou a RA? Espero que sim, força no desafio!!
Beijokkkas

Dricka disse...

Parece que quando a gente tá decidida a mudar as tentações caem do céu como chuva, né?
Mas bota um guarda chuva e vá em frente minha amiga.
Você supera essas jacadas.
Beijos!

Rosangela disse...

Olá querida, eu já estive na casa do 100, e olha vou te dizer uma coisa se eu consegui vc tbm consegue... não desista pq a luta é grande, mas a gte chega lá.
bjos

Esquadrão Con tra Gordura (Sisi) disse...

Olá Dayanne tbem minha linda,olha mta força e determinação no seu desafio,vc vai conseguir!!eu tbm estou na luta p sair dos 3 dgt,ms estou mt motivada e sei q dessa vez vai dá certo,linda estamos juntas nessa batalha,conta com meu apoio,fica com Deus,bjinhos..estou t seguindo,ok!!

Natalie Angel Jolie disse...

Ai tão bom ver minha Daday feliiiiiiiiiiiiiiiiiiiz!! Jacou até a canela, mas estava feliz, esqueceu dos problemas e isso que importa SER FELIZZZZZZZZZ!!! Can Can é mara minina! Jogava isso no colégio! Mas te garanto q é mais legal jogar bebado kkkkkkkkk é mais engraçado ainda!!! Mas agora, parou neh??? Ja passou a sessão entupo-me e voltemos a ter vergonha nessa cara baiana linda demais da conta!! E os problemas... ah, quem naum os tem? E se estressas nunca resolveu nada mesmo! Entrega pra Deus e espera o tempo... Esse sim, mestre dos mestres mais q o mister M! Te ador minha Daday!!!! Feliz finzinho de semana e animo sempre! Te adoro!

Amanda Pinheiro disse...

mas, essa jacada tá perdoada e, melhor saber que jacou mas, agora... vida normal né? beijos e tudo de bom moça, já estou lhe seguindo e fazendo parte deste cantinho!

Gordinha?Nunca mais - Ex-gordinha disse...

ouve o q eu te digo AGUA !!!! consegue sim Sra !!! é tudo uma questao de hábitos , nao se preocupa que tu nao se afoga nao....eu com 70 kg hoje ja tomei quase 4 litros e o dia nao acabou ainda !! portanto força !

Brian L.H. disse...

Oi! Que bom conhecer mais uma pessoa que decidiu mudar de vida. Também estou te seguindo.
Desejo muita saúde e força para você!

Abraços!!!!!!!!

1ª META!