sexta-feira, 21 de maio de 2010

Vergonhaaaaaaa...


Bom dia meus amores! Tudo bem? Andei sumida não foi? Mas só de postar aqui no meu cantinho, porque sempre estava visitando vocês! Essa semana foi corrida! Voltei para a Faculdade e está tudo numa boa. Gostaria de agradecer pelas palavras de incentivo de todo mundo. Esse carinho me dá forças para prosseguir. Vou estudar muitoooooo...
Sumi um pouco tb por vergonha. Estava analisando algumas coisas sobre minha RA que deixaram um pouco triste. Pensei até em desistir e assumir de uma vez que sou gordinha e que não tem mais jeito. Desde o dia 25 de janeiro desde ano que criei meu blog e sabe quantos quilos eu eliminei, porque quem perde quer achar, 1Kg. E sabe de quem é a culpa: TODA MINHA! Tenho esteira em casa e não faço! Faço um dia, no outro me dá preguiça e no outro arranjo outra desculpa... A pobrezinha tá lá em casa comendo poeira.

Minha RA é a mesma coisa! Segunda e terça-feira faço muito bem, mas quando chega quarta-feira... Ai ai... Ela vai para o espaço. E pensa que eu volto na quinta? Nada! Chega sexta-feira e aí eu emendo com o final de semana! E ainda quero emagrecer dessa forma.
Pois é, mas não vou desistir! Estou buscando outras alternativas. Hoje liguei para uma academia aqui perto do trabalho e segunda-feira começo a fazer jump. Alguma de você prática? È bom? Estou louca pra começar! E ontem liguei para a clínica e marquei Endocrinologista. Minha consulta está marcada para o dia 31 de maio. Levarei meus exames de sangue, lembram? Vou pegar os resultados hoje. Acho melhor está acompanhada por um profissional que vai me mostrar onde eu tô errando. Se bem que sei onde erro, mas é melhor está com um médico do lado para puxar minha orelha.

Tenho que tomar muita vergonha na cara. Já se passaram 4 meses desde que eu comecei o blog e um quilo eliminado. Nãooooooooooooo... isso não ta certo! Preciso eliminar 30 Kg daqui para dezembro e desse jeito que vou, tá mais fácil engordar.
Viuxeee.... Tenho que ir. Mais tarde volto para visitar vcs, postar meus selinhos lindos que ganhei e falar mais.
Beijãoooooooooooo e obrigada pelo carinho de sempre!!!

28 Dengos:

Rô Barbieri disse...

Oi querida!!
Muita força e determinação para vc!
Não desanime não!!!
Bjão e ótimo dia

Patrícia Fujii Bonoto disse...

Pois é, precisamos de muita determinação para eliminar peso, eu tomei as medidas necessárias, espero que vc tome as suas...vc já sabe onde está errando (ter esteira e não fazer, jogar a dieta pro alto na quarta-feira), e já que identificou os erros, tá na hora de começar a corrigi-los.

Bjos.

Carolina disse...

tb ja fiquei nessa de desistir, mas nao pode nao, a gente tem que ter força de vontade e tirar essa força de todos os lugares possiveis, pensa na sua saúde e auto estima, por mais dificil que seja vc vai conseguir! aprenda ocm os erros e bola pra frente! eu daria td pra ter uma esteira em casa, entao use a sua!!! rsrsrs beijos e bom fds

Kellenah disse...

é linda, desse jeito não emagrece né? Mas já é um bom começo vc ter percebido isso e querer correr atrás do prejuízo né?
Força aí...
Bjks!!

Ana C. disse...

O primeiro passo você já deu amiga, agora é só firmar mais na RA!:)

Beijos

Fabiana disse...

Day querida, não desanima amiga !!!
Eu já desisti várias vezes das minhas dietas, mas a RA é diferente, nela vc come bem e com saúde, sem remédios ou coisa assim, o melhor jeito p/ emagrecer é a RA, firme seus pensamentos, qproveite q está fazendo facul, assim terá menos tempo p/ comer rsrs !!!
TUDO VALE A PENA SE A ALMA NÃO É PEQUENA !!!

um gde bjo ♥ estou torcendo muito por vc !!!

Brian L.H. disse...

Olá, Dayanne!
Não vejo motivo para vergonha. Estamos TODOS aprendendo. Cada um no seu tempo. Falo por experiência própria, sou (fui, com fé em Deus) "obeso profissional".
Acredito que o principal é buscar nos conhecer.
Não deixe de fazer as visitas e atualizar o blog. Pra mim isso é fundamental.

Abraços!

Unknown disse...

Menina eu a semana passa da tava mesentindo assim tb desde janeiro que comecei só emagreci 6kg,mas o importante é a gente não desistir e bola pra frente que nós vamos ser vitoriosas sim
bjsssss ótimo fim de semana

há e por favor aumenta o tamanho da letra do post kkkkk eu sou ceguinha mesmo

alyne disse...

Nossa sabe que me encontro na mesma situação ...no domingo faço mil planos de que a semana vai ser diferente...han a segunda vai a terça rateia dai por diante é ladeira a baixo...mas vou mudar isso a se vou....e vctambém...
bjs

alyne disse...

esqueci de colocar o blog e agradecer por vc ter passado por lá...bjs
http://alinevirandoojogo.blogspot.com

A moça de Iruama disse...

Vamos a luta amiga!
O importante é persistir!
Bjs.

Anne L disse...

Boa Noite Dayanne querida ♥
Vc já deve estar cansada de ouvir essa frase, mas vou escreve-lá aqui, mesmo assim para... reforçar esse conceito na sua vida: Errar é humano. E é errando que a gente aprende. Dayanne vc é muito guerreira. São poucas as pessoas que admitem seus erros...e que tal vc usar essa força e coragem que está ai dentro de vc ... para lutar pelos seus objetivos na RA??
Eu tb já jaquei (ontem ...então nem me fale), mas nem por isso vou desistir de mim. Não fique se torturando pelo que passou. Recomece. Vc pode.

Bjoo grande e fk com Deus ♥

Marilia disse...

Oiê! Essa de se assumir gordinha é normal, a gente sempre pensa isso, mas é só uma fase, tente prestar mais atenção em vc mesma, o importante é não desistir, e malhar, claro!
O que aprendi aqui nesse mundo virtual, é que somos todas parecidas, e temos essas fases todas, o que realmente faz a diferença é acordar das jacadas o mais cedo possível, deslizou hoje, amanhã já está de novo de pé e começando de novo...
Estamos juntas
beijos

Martha disse...

flor nem pensar em desistir...pense em vc, pois se não for vc a fazer isso, quem será?????
NADA DISSO....deslises todas nós cometemos, umas mais, outras menos, mas bola pra frente, caiu na quarta, levanta na quinta e se não der levanta na sexta e vamos embora.
Já pensou se desistir o mal que acarretará pra sua saúde???
Sei que sabe de tudo isso, mas não custa frizar, né?
é difícil eu também tenho esteira e não faço sempre, tem hora que não só afundo o pé na jaca como sambo em cima dela e também eliminei pouco peso desde que decidi me cuidar, mas se não eliminei pelo menos não ganhei nada...e nem sempre é isso apenas que queremos, mas já é um começo!
força amiga e conte comigo pro que precisar!
grande beijo

Loyola disse...

ainda bem que vai procurar ajuda médica! às vezes é o melhor mesmo!!! :) e com certeza irá eliminar mais assim! beijoca* :)

Amanda Pinheiro disse...

Fica triste não, eu também estou meio empacada esse mês, tenho consciência que não estou seguindo corretamente a minha RA mas, antes vc ter perdido esses poucos kgs do que não ter perdido nada, ok? beijos e um ótimo final de semana

Na busca do meu reencontro disse...

Oi lindinha, vc é linda mesmo, e vai tomar o jeito rapidinho vai ver, controle sua boca, escreva tudinho num caderno e tire po a esteira, coloke ela pra funcionar nem se seija 10 minutinhos por dia depois, 15 e por ai fora, vc nao pára mais, sei ke é dificil encarrilar, mas depois amiga, depois vc vooa e ker mais, e muito mais, e ai vai travar nova batalha pra conseguir sempre melhor objectivos, eu tbm vou comprar amanhã mesmo meu trampolim e toca a saltar muito em casa, mal não faz e calorias concerteza ke perderei, entao como diz a Simone força na peruca

jokinhas

Diário de uma Baleia!!!! disse...

dayanne, vergonha não acho que é o casa...acho que vc tem que ter voz ativa sobre a sua vida e sobre o que vc quer...vc quer perder peso ??? então vc vai perder peso, se vc nesses quatro meses só perdeu 1 kg foi porque vc decidiu assim...se leve a sério...quando chegar quarta finja que é segunda...só vc pode emagrecer desde que sua decisão seja seria e vc a leve a sério..

torço por vc....e eu estou nesta luta..



bjoooooooooooooooooooooooooooooooooo

Anônimo disse...

Oiiiii...lindona!
Vim te cobrar uma visitinha no meu cantinho,rsrsrss...e te desejar um ótimo findy!
BjO

Faby...DETERMINAÇÂO eu tenho disse...

Oi Day!

Tudo bem?
Obrigada por me seguir!Vou seguir você tbm!
Olha o mais importante é que você viu que estava errando na alimentação e já tomou alguma atitude!
Agora é bola pra frente.Vai ter dias que você sentirá vontade de jacar,afinal somo seres humanos né?
Mas tem que seguir e assim alcançar sua meta!

Bjos

Natalie Angel Jolie disse...

Oi minha Daday!!! Sumi tbm... Milhões de problemas pra uma cabecinha pqna demais resolver rsrs ia comentar na semana passada q ai de vc vir no rio e naum me visitar! Faço questão de ir ai e te dar um soco imenso!!!! Quanto a sua RA... eu concordo que vc está adiando sua felicidade... Acho q vc devia mesmo fazer um balanço do q q te falta pra começar essa luta... Eu demorei... tive q levar o susto do infarto do meu pai mas vc tem a oportunidade de não ter q passar por isso e lutar pela sua saude já!!!!! Essa coisa de vergonha na cara... Não é bem isso naum... Vergonha eu sempre tive, vc tbm... O negócio é q somos viciadas em comida, nesse estilo de vida amiga e sempre seremos... teremos q vigiar pro resto da vida... Agora, bola pra frentex amiga! o q importa é não desistir nunca nunca nunca! Bjusssssssssss

HELOISA MACEDO disse...

Olá, tudo bem? Obrigada pela visita no meu cantinho!
Querida, não desanima não... cada um tem o seu tempo pra emagrecer... veja eu,por exemplo: De Agosto/2009 para cá emagreci 11 quilos, mas estou há três meses empacada!
Hoje estou decidida a voltar com força total, simbora?
Prazer em conhecê-la!

clau disse...

Olá linda,
não desanima não, eu as vezes tb me sinto como vc, comecei em Janeiro deste ano com 112 kg e ainda não sai da casa dos 100 e ja podia, sim porque vi outra menina que começou em Março +- e já esta na casa dos 80, fiquei a pensar, eu ando sempre a dar um passo pra frente e 2 pra trás, por isso amiga, a nossa meta agora, é sair dos 100 kg,por isso vc sabe que o seu mal começa 4ª feira, então vc não come nada , faça promessa amiga, vale a pena, nada de doces até 6ª feira e essa balança vai mudar :), confia amiga.
Bjs clau e obrigada pela sua força linda

Andrea Hulewicz disse...

Ihh flor não pode desanimar, já pensou de todo mundo desanimasse tb? Cadê sua força?

Se vc quer mesmo emagrecer esse quilos tem que ter focos, metas, anota tudo em um papel e vá a luta amiga, não é fácil, mas é possível sim :)

Coragemmmmmmmm, bjussss

Gê Simões disse...

Oiii

Não desiste nao... vc tem que dar um passo de cada vez, o importante é cair e levantar... e mandar os kg que nos incomodam embora.

bjs

Dricka disse...

Daday, me ajuda! Quase não consigo ler seu post.kkkk!!!
Nossa, vi sua foto aí do lado de quando você era magrinha. Nossaaaaaaaaaaaaaa!
Como a gente muda né?
Se eu te mostrar as minhas você vai ficar com pena de mim,rs.
Beijos querida!

Simone Domingues disse...

amiga linda,

o segredo está em persistir nunca desista, as vezes desanima-mos mas temos que temos que respirar fundo e continuar em frente.
beijos e força gatona!

Kika disse...

Oi Daday... vamos sair do lugar mulherrrr... vc é uma baiana retada ou não é??? Eu sei que é difícil dar o primeiro passo e abandonar tão rápido maus hábitos de anossss... mas olha, quando vc começar a ver o resultado vai se empolgar cada vez mais e não parar mais... no entanto é preciso começar!! Acredito em você!!
vamosquevamossssssssssss!!!
Você já está inclusa nas baianinhas lights, ok?? Faça jus ao título... rsrs!!
tenha uma ótima semana!!
Beijos
Kika

1ª META!