domingo, 17 de outubro de 2010

Volteiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...

Olá Meninas lindas! Estava com saudades de vcs! Desde o início de Agosto que não escrevo as novidades aqui no meu cantinho. Estava com saudades mesmo de todo mundo. Quando sobrava um tempinho visitava vcs para saber como estavam indo. E vejo que algumas estão radiantes com os resultados da RA e outras estão assim como eu, emagreceram, mas recuperaram alguns quilinhos. Mas não podemos é desistir, certo meninas?

Pois é, conseguir finalmente sair dos terríveis 3 dígitos. Mas minha RA ainda não está 100%. Semana passada fui para Lauro de Freitas, próximo a Salvador aqui na Bahia. Fomos para a casa de uma prima da minha mãe. Passei 2 dias na piscina e o namorado dando comida na minha boca. Rolou de tudo que vcs possam imaginar: churrasco, batata-frita (amo demais), chocolate, refrigerante, lasanha, cuzido e muita cervejaaaaaa... Aqui tá fazendo muito calor! Ficávamos na piscina até de noite e tudo regado a muita comida.


Fazia tempo que não usava nem um maiô para ir a praia ou a piscina. Mais uma etapa vencida na minha vida. Olha a foto aí!


Bem, desde esse passeio que não conseguir voltar para a academia. Estou com saudades de todo mundo, de fazer alguns exercícios, do meu personal, mas a coragem está me faltando. Prometi que amanhã voltarei sem desculpas. Afinal de contas, desde esse meu sumiço aqui do blog cheguei a pesar 97,200Kg e engordei 2,600Kg só essa semana que não estava seguindo a RA e que não estava fazendo atividade física. Amanhã volto com força total para a academia e para a RA. Tenho que esquecer essa maresia que acha que me domina. Hehehehe... Comprei até o chá 30 ervas. Vocês já tomaram? E o que acharam? Já estamos no dia 17 de Outubro, preciso focar na RA URGENTE!

Ontem fui para o TODO MUNDO VAI em Salvador! É o 2º ano no evento. Rolou os shows de Harmonia do Samba, Pixote, Aviões do Forró (gravou DVD), Ivete Sangalo, Psirico (gravou DVD), Maria Cecília e Rodolfo, Jorge e Matheus, Guig Guetto e Chicabana. Saí um pouquinho para me divertir.

Essa foto ao lado sou eu e minha Cunhada chegando na festa. Esse short jeans comprei na C&A, número 48 e ficou massa! Quase nunca acho shorts na C&A, não podia perder a oportunidade.

Amigonas lindonas, preciso da ajuda de vcs! Tenho uma amiga que está iniciando aqui no nosso mundinho. Quero pedir para vocês visita-la e seguir o cantinho lindo dela. Ela é minha amiga Anne Celly! Muito linda, fofa, trabalhadora e tem um coração enorme. Te amooooo Anne! Olha o blog dela aí:
Anne Celly

Fico por aqui meninas. Contarei as novidades durante a semana. Beijos para todas vcs e obrigada por não me abandonarem. Vou tentar não sumir muito tempo!

Beijoooooooooooooooooooooosssss e excelente semana!

12 Dengos:

VIVIANE disse...

Oie linda,

Saudades, quanto tempo!!!
Que bom que voltou e que conseguiu
sair dos 3 digitos!!

Eu tbém amiga, fico num vai e volta danado, quando penso tô chegando eu tô é voltando...kkkk
Mais vamos continuar confiantes e com muita fé!!

Beijos

Em Busca da Felicidade disse...

ebaaaaaaaaa amiga agora vc estar aqui por completo uhu, vamos que vamos diminuir mais ainda esses digitos em firme ew forte ai tenha uma linda semana bjs

Anne disse...

Oww Miga... Que lindo que vc falou de mim... Por isso que eu amo tanto vc!!
Mas não enrole não, amanhã estaremos firmes e fortes na academia viu?? Projeto reveillon com força total a partir de agora!!
Te amoooo!!
Bjos

http://novaanne.blogspot.com/

Aline disse...

ebaaa a daday voltouuu
amiga some não vc faz falta viu
e bora pra luta
bjkas♥♥

Eydu disse...

oi amiga que bom que voltou !!!
nada de descuidar senão você sabe que a balança fica de mal e depois a gente acaba ficando triste
bjim

Leilinha.... disse...

É amiga, esses passeios sao os 'detonadores' da r.a., mas se for excecao e nao regra, vale a pensa e nao destroi tanto.
Vc ta lindona
bjs

Gê Simões disse...

Oiiii

Que bom que voltou.
É hora de estabelecer novas metas e correr atras de mais e mais sonhos realizados... parabens pelo maio... se vc quiser logo podera entrar num biquine, é só querer.

bjs

Cele disse...

Isso mesmo sair dos 3 dígitos é uma vitória \o/ Parabéns

Bjos

Anônimo disse...

Mulher, que bom ver vc de volta, seja bem vinda novamente!!!
Bom, agora de cansou destas férias (risos), simbora voltar pra academia e parar de arranjar desculpas? E quanto ao chá de 30 ervas, é diurético e pode ajudar na ingestão de líquidos diária, mas não sei te dizer se realmente ajuda a emagrecer - comecei a tomar faz menos de uma semana. De qualquer forma, eu te desejo toda a sorte do mundo.
Beijos

Patrícia Fujii Bonoto disse...

Oi amiga, parabens por ter saído da casa dos 3 digitos...uma grande vitória hein, e continue na luta que muitos quilos ainda vão embora.

Batata frita realmente é uma tentação...eu AMO AMO AMO, rs...e quem não ama né, rs.

Bjos.

Evânnia disse...

Oi,
que bom que voltou, é isso mesmo, não desisti nunca, beijos.

Em Busca da Felicidade disse...

oh amiga conheço outras aqui sim viu só vou pegar os numeros delas e te deixar aqui tem a pousada litoranea que fica aqui na praça, tem a vitoria e outras por aqui vou pegar o numros delas e te deixar aqui qualquer coisa me add no msn é marrom_bombom85@hotmail.com pra conversamos mais bjão linda tarde e obrigada peo apoio de sempre bjãoooo

1ª META!