quarta-feira, 1 de junho de 2011

URGENTE! Perdi esse blog!


Bom dia Meninas! Como vão?

Olha, não estou conseguindo acessar este blog. Não sei como conseguir entrar agora. Fiquei muito feliz. Caso não poste nesse blog até sexta-feira, dia 03 de junho, por favor, me sigam no http://dadayclube.blogspot.com/

Já tenho 3 semanas tentando acessar e sempre aparece uma mensagem que meu e-mail não está ativado, que vão mandar uma mensagem para o mesmo para seguir algumas instruções. Mas esse e-mail até hoje não chegou. Fiquei triste mesmo pq poderia perder o contato com vocês e acabei fazendo outro blog que ainda está em construção. Tentei entrar nesse hj e deu a mesma mensagem, mas agora conseguir entrar. Por favor meninas, não posso perder a amizade de vocês. Me sigam no novo blog: http://dadayclube.blogspot.com/ Só fiz alterar a ordem dos nomes.

Beijãooooooooooooooooooo e obrigada pelo carinho de sempre!

7 Dengos:

MAGRA E FELIZ E ASSIM QUE QUERO ESTAR SEMPRE disse...

Ja te adicionei no novo bjim.

Em Busca da Felicidade disse...

ja toe indo lá te add minha flor bjusss

Anônimo disse...

ja estou te seguindo no outro.
Bjs

Dida - Futura Ex-Gordinha disse...

Já ADD!
Beijos

Alê_Corá disse...

adicionei o novo.
beijos

RAFAELA O. SAHIB disse...

ja to seguindo o outro tb. bjs e otimo fim de semana.
forças, fica firme e lembre-se recomeçar sempre...

Mulheres & Desafios disse...

Boa Noite!!

Estamos te convidando para conhecer o nosso blog. É um blog novo e com novas expectativas, onde falaremos sobre vários assuntos envolvendo o dia-a-dia da mulher e claro, falaremos sobre emagrecimento.
Há também o Desafio de Natal, será um desafio de 6 meses para um final de ano bem enxuto!!
Teremos também um grupo de bate papo para que possamos interagir, tirar dúvidas e nos motivar. Para acessá-lo é só adicionar o endereço group1269255@groupsim.com no seu msn.
A equipe é composta por Dani Páscoa, Pri Vicente, Gaby e a Gê-uma nova mulher. Ficaremos muito felizes com sua participação.
Abraços.
Equipe, Mulheres & Desafio.

1ª META!